Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Supervisor equipe de vendas ativas no ramo de telecom, treinamento, acompanhamento de metas, relatórios, feedbacks. Requisitos Ensino médio completo. Com experiência em supervisão de equipe de vendas ativas. Escolaridade mínima Ensino médio Jornada de trabalho Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00 Continua após a publicidade.. Fim da publicidade.. Benefícios Média de ganhos: R$ 4.800,00 Salário R$ 2.000,00 + vale transporte + vale refeição ( R$17,55) + comissão.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES