Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 500,00 por Semana - São Paulo/SP
Requisitos: Deve ter pelo menos uma experiência de implementação ponta a ponta. Também será considerada a experiência em vários projetos de implantaçã...
São Paulo/SP
Missão do cargo: garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de inform...
experiência: principais e atividades: Realizar análise, diagnóstico e solução de chamados de nível 2 Organizar e priorizar atendimentos emergenciai...
R$ 5.000,00 por Mês - São Paulo/SP
- Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura. - Implantação de melhorias no ambie...
Grupo rise up busca analista de suporte sênior para atuação híbrida em um dos maiores grupos de mídia do mundo com o seguinte perfil: descrição das at...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atendimento de chamados, suporte de login, suporte de rede, acessos remotos, acesso aos usuários internos. Atualização do cliente de cisco anyconnect ...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atendimento no cliente, atendimento aos usuários vip. Conhecimentos experiência em atendimento com usuário vip e inglês para comunicação. Benefícios -...
R$ 8.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Analise de programação, dados e superte oportunidade de trabalhar na área de desenvolvimento senioridade: jr/ pl e senior conhecimentos conhecimento e...
Prestar atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentes;conhecer ...
experiência: experiência: mínimo em suporte técnico em ti. Atividades: suporte ao usuário (remoto/local) formatação e atualização de estações de tra...
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de maior complexidade e com or...
Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da [empresa confidencial] utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataform...
Esta vaga é destinada para diversos níveis e áreas dentro da totvs, seu Superior/cursando em cursos relacionados as áreas de tecnologia da informaçãoc...
Principais - Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades;- Cumprir os slas, conforme política interna d...
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutençã...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos em ambiente android e experiência com ...
Principais atribuições: Entender a demanda de usuários finais de sistemas. Orientar sobre resolução de problemas e procedimentos operacionais. Manter ...
Você estará à frente da implementação das nossas soluções, auxiliará o cliente na utilização das funcionalidades esclarecendo dúvidas, registrando sug...
? Suporte Técnico a customizações realizadas nos módulos Protheus;? Contato com clientes e áreas internas para alinhamentos. ? Ensino superior em Ciê...
Atuar como suporte telefônico ao cliente no erp protheus (regra de negócio e análises técnicas) nos módulos financeiro, pco, ativo fixo, contabilidade...
Analista de suporte técnico estado: spcidade: são paulo registro de demandas nos sistemas de chamados; atuar no suporte e analise de ocorrências refer...
Suporte técnico aos produtos do módulo fiscal, taf/reinf na linha protheus;suporte técnico ao cliente via ;atendimento ao cliente via portal de atendi...
Suporte técnico aos produtos do backoffice materiais (compras, estoque, pcp, gct, eic) na linha protheus;suporte técnico ao cliente via (informação co...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade refere...
Informações: Local: remoto Período: indeterminado Regime: clt Benefícios: pacote de benefícios flexíveis Horário: de segunda a sexta das 9h às 18h. F...
O profissional irá suportar os sistemas da empresa, dando suporte aos usuários dos nossos clientes e internosos sistemas estão desenvolvidos em ruby e...
Analista de suporte tecnico jr:descrição das atividades: atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio de ferramenta de incidentes ca, at...
R$ 3.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Localidade de trabalho: cidade são paulo (morumbi)- Manutenção de hardwares, desktops e notebooks. - Conhecimentos em redes, segurança da informação, ...
experiência: experiênciaem suporte técnico em ti. Outros requisitos: Ensino superior completo: sistemas da informação, ciência da computação ou áreas...
Desenvolvimento e manutenção de aplicações web; Realizar a manutenção e criação de novas funcionalidades; Formação em ensino superior ou técnico;...
Interface com as áreas relacionadas a fim de suportar o cliente até que ele possa fazer uso do produto;fazer follow ups junto a clientes e áreas soluc...
Conhecimento em windows cliente; pacote office (word, excel, powerpoint); conhecimento básico em redes de computadores; conhecimento em configuração e...
R$ 2.016,00 por Mês - São Paulo/SP
Graduação completa em cursos de tecnologia Pós em gestão de projetos - Diferencial Certificações - Diferencial Inglês avançado/fluente Sistema operaci...
R$ 2.300,00 por Mês - São Paulo/SP
Oportunidades para analista de suporte técnico com atendimento ao cliente (nível 1) Com formação superior em cursos de tecnologia da informação - expe...
Analista de suporte tecnico jr: descrição das atividades: atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio de ferramenta de incidentes ca, a...
R$ 5.300,00 por Mês - São Paulo/SP
Monitoramento de ambiente critico,Ações corretivas, analíticas e proativa em ambiente webMelhorias no ambienteAnalista será o responsável no segundo n...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa e média complexidade referente ao si...
Suporte técnico aos produtos de framework / advpl na linha protheus;suporte técnico ao cliente via ;atendimento ao cliente via portal de atendimento;e...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de media/alta complexidade r...
Sobre A vaga:queremos excelência em suporte ao cliente, buscando um atendimento humano, que transmita acolhimento, segurança e clareza na comunicação....
-Conhecimentos avançados em networking e switches -Conhecimentos em mam, mos, newsroom e sistemas de tvs -Conhecimentos em rede video ip e áudio ip -R...
Prestar suporte para aplicações desenvolvidas pela para nossos clientes e usuários. Efetuar manutenção e suporte de software aos nossos clientes. Qua...
Formação superior na área de tecnologia e experiência com suporte de sistemas, esse profissional receberá demanda de clientes usuários do sistemas sej...
Analista de suporte técnico (nice) estado: spcidade: são paulo principais atividades: atendimentos de tickets de suporte; registro de demandas nos sis...
Analista de suporte técnico (field) irá fornecer suporte técnico de campo para um ambiente baseado no windows, responsável pela configuração básica de...
Skills necessários:Configuração de vpnConhecimentos avançados em windows 10Pacote officeConfiguração de celulares android e appleConhecimentos avançad...
65