1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Interface com as áreas relacionadas a fim de suportar o cliente até que ele possa fazer uso do produto;fazer follow ups junto a clientes e áreas solucionadoras;relatar possíveis problemas encontrados na etapa de onboarding ou de atendimento do cliente;realizar testes das situações relatadas pelo cliente, fazendo abertura de issue (jira) para o produto quando identificado uma não conformidade;realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema); escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área; contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. Ensino superior completo;raciocínio lógico apurado;lógica de programação;linguagem de programação, ou tecnologia;desejável conhecimento básico em python e po ui (ângular);conhecimento intermediário em web services, apis e grafana;desenvolvimento de software (javascript pelas regras de limpeza, chamada de apis);conhecimento em banco de dados sql/oracle;pacote da microsoft. Experiência em atendimento ao cliente em áreas de tecnologia ou na área de segmento; desejável vivência na área de suporte.

Cód. 7011113
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