Suporte, instalação, diagnóstico, reparo, manutenção e atualização de todo o hardware e equipamento do pc para garantir o desempenho ideal da estação de trabalho. Solucionar problemas (pessoalmente, assistência remota, por (Informação Confidencial), por cliente de bate-papo ou via e-mail).
Requisitos: Ensino médio, técnico ou superior. Conhecimento técnico de suporte para pc, incluindo suporte remoto e solução de problemas, tcp/ip, icmp, restauração do sistema, geração de imagens, correção de vírus/malware, firewall básico e gerenciamento de switch. Relatórios sql. Gerenciamento de problemas itil e de conectividade lan/wlan de rede local e remota.
(Informação Confidencial)
Benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida, plr, vale alimentação, gympass
Observações: Contrato efetivo clt. Jornada de trabalho: 08:30 ás 18:00 hrs. Vaga para candidatos com fácil acesso a zona sul de são paulo (moema).
Os
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!