Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Suporte N1 e N2 aos colaboradores internos e externos - Atendimento às solicitações de infraestrutura e sistemas dentro do service desk Suporte salesforce - Suporte aos usuários da ferramenta com chamados recorrentes relacionados a cancelamentos, pedidos, contratos e integrações Gerenciamento de equipamentos, como parque de máquinas, atualização e manutenção de ativos de T.I Gerenciamento do antivírus cylance - Busca de detecção de anomalias de updates de clientes Gerenciamento do service desk - Classificação, direcionamento de chamados de permissões de clientes/serviços Gerenciamento da controladora unifi - Gerenciamento de acesso wi-Fi dos equipamentos, bem como atualizações e configurações Gerenciamento de acessos (biometria) gerenciamento de acesso biométrico dos colaboradores da companhia Nível hierárquico: analista Remuneração: A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES