1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Grupo rise up busca analista de suporte sênior para atuação híbrida em um dos maiores grupos de mídia do mundo com o seguinte perfil: descrição das atividades: - Atuação como membro da equipe de suporte/atendimento ao cliente (internos e/ou externos); - Suporte de 2ª linha/nível para a estações de trabalho, aplicativos e ambiente de videoconferência, incluindo outras infraestruturas relevantes; - Responsável pelo gerenciamento de incidentes e problemas relacionados ao ambiente da estação de trabalho e escalonadas para a equipe de suporte relevante até a resolução; - Trabalhar em melhorias contínuas de serviço e e operações de serviços ao cliente; - Trabalhar na definição do escopo, planejamento e entrega de futuros projetos de tecnologia da equipe local; - Garantir a integridade da estação de trabalho; - Manter o repositório central de documentação de desktop para que toda a equipe de desktop possa acessá-Lo atualizado com as mudanças relevantes; - Suporte a uma variedade de questões técnicas relacionadas a sistemas de computador, telecomunicações (voip e mobile), rede e computador desktop; - Participar do rastreamento de ativos e gerenciamento de inventário; - Gerenciar cobranças da operadora sem fio e alocar com base na unidade de negócios; - Suporte a gravações de produções de tv locais, eventos ao vivo (streaming local e online) para garantir a conectividade e confiabilidade da gravação. Bem como eventos de produção externos; - Manter e solucionar problemas de soluções de impressão e digitalização. - Fornecer relatórios de status, resumos de incidentes e status do projeto, conforme necessário. ?formação acadêmica: - Superior completo em ti ou áreas afins. Conhecimentos experiência necessária: - Sólida experiência na área de suporte; - Experiência com suporte a pc e mac com mac osx, ios, windows 10 e office 365; - Experiência técnica em aplicativos de infraestrutura microsoft (active directory, group policy, sccm e jamf pro); - Suporte para videoconferência e experiência comprovada usando zoom, ms teams; - Experiência em fornecer suporte a aplicativos para produtos de estação de trabalho padrão; - Experiência na documentação das etapas de resolução de problemas em colaboração com outras equipes de atendimento ao cliente; - Inglês avançado. Experiência desejável: - Qualificação microsoft - Mcsa desktop, window 10 ou equivalente; - Qualificação apple - Experiência acmt e ios forte; - Forte compreensão da base itil; - Boa compreensão de I.T. Dentro de uma empresa de mídia; - Espanhol é desejável. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Estacionamento - Tícket refeição - Vale-Transporte informações adicionais informações sobre a vaga: - Atuação híbrida: itaim bibi / são paulo e remoto; - Contratação clt. ?benefícios: - Vale transporte ou estacionamento - Seguro de vida - Plano odontológico - Seguro saúde - Vale ção - Clt (efetivo)

Cód. 7543928
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES