Grupo rise up busca analista de suporte sênior para atuação híbrida em um dos maiores grupos de mídia do mundo com o seguinte perfil: descrição das atividades: - Atuação como membro da equipe de suporte/atendimento ao cliente (internos e/ou externos); - Suporte de 2ª linha/nível para a estações de trabalho, aplicativos e ambiente de videoconferência, incluindo outras infraestruturas relevantes; - Responsável pelo gerenciamento de incidentes e problemas relacionados ao ambiente da estação de trabalho e escalonadas para a equipe de suporte relevante até a resolução; - Trabalhar em melhorias contínuas de serviço e e operações de serviços ao cliente; - Trabalhar na definição do escopo, planejamento e entrega de futuros projetos de tecnologia da equipe local; - Garantir a integridade da estação de trabalho; - Manter o repositório central de documentação de desktop para que toda a equipe de desktop possa acessá-Lo atualizado com as mudanças relevantes; - Suporte a uma variedade de questões técnicas relacionadas a sistemas de computador, telecomunicações (voip e mobile), rede e computador desktop; - Participar do rastreamento de ativos e gerenciamento de inventário; - Gerenciar cobranças da operadora sem fio e alocar com base na unidade de negócios; - Suporte a gravações de produções de tv locais, eventos ao vivo (streaming local e online) para garantir a conectividade e confiabilidade da gravação. Bem como eventos de produção externos; - Manter e solucionar problemas de soluções de impressão e digitalização. - Fornecer relatórios de status, resumos de incidentes e status do projeto, conforme necessário. ?formação acadêmica: - Superior completo em ti ou áreas afins. Conhecimentos experiência necessária: - Sólida experiência na área de suporte; - Experiência com suporte a pc e mac com mac osx, ios, windows 10 e office 365; - Experiência técnica em aplicativos de infraestrutura microsoft (active directory, group policy, sccm e jamf pro); - Suporte para videoconferência e experiência comprovada usando zoom, ms teams; - Experiência em fornecer suporte a aplicativos para produtos de estação de trabalho padrão; - Experiência na documentação das etapas de resolução de problemas em colaboração com outras equipes de atendimento ao cliente; - Inglês avançado. Experiência desejável: - Qualificação microsoft - Mcsa desktop, window 10 ou equivalente; - Qualificação apple - Experiência acmt e ios forte; - Forte compreensão da base itil; - Boa compreensão de I.T. Dentro de uma empresa de mídia; - Espanhol é desejável. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Estacionamento - Tícket refeição - Vale-Transporte informações adicionais informações sobre a vaga: - Atuação híbrida: itaim bibi / são paulo e remoto; - Contratação clt. ?benefícios: - Vale transporte ou estacionamento - Seguro de vida - Plano odontológico - Seguro saúde - Vale ção - Clt (efetivo)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀