Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de maior complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; solucionar as dúvidas e requisições dos usuários não solucionadas no nível I de atendimento;auxiliar o atendimento dos tickets dos usuários quando houver necessidade;registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento; auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema); contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; apoiar e auxiliar na manutenção do sla de atendimento;apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;conduzir os processos de fechamento mensal dos projetos já implementados.
Formação superior completa/em andamento na área de ti; atuação prévia na área de tecnologia;vivência em atendimento ao cliente; vivência na área de suporte técnico;processos de extração e tratamento de informação;querys office.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀