Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de maior complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; solucionar as dúvidas e requisições dos usuários não solucionadas no nível I de atendimento;auxiliar o atendimento dos tickets dos usuários quando houver necessidade;registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento; auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema); contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; apoiar e auxiliar na manutenção do sla de atendimento;apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;conduzir os processos de fechamento mensal dos projetos já implementados. Formação superior completa/em andamento na área de ti; atuação prévia na área de tecnologia;vivência em atendimento ao cliente; vivência na área de suporte técnico;processos de extração e tratamento de informação;querys office.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES