Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Superior cursando em qualquer curso de informática. Certificação itil foundation em it service management. Certificação mcp microsoft certified professional. Conhecimento de sistemas operacionais. Atividades: realizar atendimento ao (Informação Confidencial)e remoto, promovendo assim uma resolução rápida dos incidentes, solicitações e problemas. Solucionar as dificuldades técnicas, instalações e dúvidas dos usuários atribuídos ao atendimento. Dar suporte a aplicativos de produtividade (ex. Pacote office). Utilizar software de assistência remota para suporte aos usuários. Prestar suporte corretivo e preventivo, incluindo limpeza interna e externa dos equipamentos.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀