Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da [empresa confidencial] utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataforma cisco (jabber/finesse) para atendimento telefônico; registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer status das demandas em evolução por meio de canais de atendimento (telefônico/sistema);contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes
Formação: superior completo em tecnologia da informação ou afinsconhecimento desejáveis:noções de banco de dados;conhecimento na linguagem de programação advpl para leitura de fontes;experiência em debug (vscode);experiência em configuração/atualização e parametrização do sistema protheus (aplicação de patch, lib, rpo);experiência nos módulos de materiais (estoque/custos, compras, pcp, gct, acd, portal do fornecedor);conhecimento em integrações (ws), quality e template de combustível será considerado um comportamentaiságil;proativo;acelerado;;empático;foco no sucesso do cliente.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀