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1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da [empresa confidencial] utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataforma cisco (jabber/finesse) para atendimento telefônico; registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer status das demandas em evolução por meio de canais de atendimento (telefônico/sistema);contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes Formação: superior completo em tecnologia da informação ou afinsconhecimento desejáveis:noções de banco de dados;conhecimento na linguagem de programação advpl para leitura de fontes;experiência em debug (vscode);experiência em configuração/atualização e parametrização do sistema protheus (aplicação de patch, lib, rpo);experiência nos módulos de materiais (estoque/custos, compras, pcp, gct, acd, portal do fornecedor);conhecimento em integrações (ws), quality e template de combustível será considerado um comportamentaiságil;proativo;acelerado;;empático;foco no sucesso do cliente.
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