Principais atribuições: Entender a demanda de usuários finais de sistemas. Orientar sobre resolução de problemas e procedimentos operacionais. Manter registros dos atendimentos de suporte em sistema de gestão. Atuar junto ao nível 2 do suporte para a resolução de problemas técnicos Horário de trabalho: jornada de 6 horas diárias 2 a sábado Local: remoto (home-Office) Idiomas: Inglês - Nível avançado Outros requisitos: Formação: técnica, tecnólogo ou superior em elétrica, automação industrial ou computação. experiência: em atendimento direto a usuários finais de sistemas. Conhecimentos: em suporte técnico, em manutenção de sistemas de ti e bancos de dados desejável com terminais: logísticos ou em combustíveis.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀