Principais
- Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades;
- Cumprir os slas, conforme política interna definida;
- Promover a melhoria dos sistemas através da investigação de causa/raiz de incidentes e resolução de problemas;
- Acompanhar e escalar com o 3º nível de suporte (desenvolvimento) para cumprir os slas;
- Acompanhar o atendimento do serviço de ti de parceiros tecnológicos a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do contrato de serviço
- Analisar e acompanhar a criação e aplicação de rfc (request for change) para correções de incidentes e problemas junto à área de infraestrutura;
- Suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tickets de incidentes junto à área de demandas;
- Conduzir processos de solução de incidentes, engajando os recursos e pessoas necessárias para tal, fomentando discussões e concluindo análises
Quem estamos procurando:
- Superior completo em ciências da computação, sistemas de informação ou áreas correlatas;
- Inglês avançado para contato com as tis do grupo (nível global);
- Experiência com ferramentas de service desk (jira, service now, omnitracker);
- Experiência com gestão de projetos, metodologias ágeis, devops e itil;
- Desejável pós-Graduação/mba em tecnologia da informação, engenharia de sofware ou áreas correlatas;
- Perfil analítico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Planejamento.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀