Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Vaga para deficientes:
Home Office
Efetivo/CLT
Principais - Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades; - Cumprir os slas, conforme política interna definida; - Promover a melhoria dos sistemas através da investigação de causa/raiz de incidentes e resolução de problemas; - Acompanhar e escalar com o 3º nível de suporte (desenvolvimento) para cumprir os slas; - Acompanhar o atendimento do serviço de ti de parceiros tecnológicos a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do contrato de serviço - Analisar e acompanhar a criação e aplicação de rfc (request for change) para correções de incidentes e problemas junto à área de infraestrutura; - Suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tickets de incidentes junto à área de demandas; - Conduzir processos de solução de incidentes, engajando os recursos e pessoas necessárias para tal, fomentando discussões e concluindo análises Quem estamos procurando: - Superior completo em ciências da computação, sistemas de informação ou áreas correlatas; - Inglês avançado para contato com as tis do grupo (nível global); - Experiência com ferramentas de service desk (jira, service now, omnitracker); - Experiência com gestão de projetos, metodologias ágeis, devops e itil; - Desejável pós-Graduação/mba em tecnologia da informação, engenharia de sofware ou áreas correlatas; - Perfil analítico; - Bom relacionamento interpessoal; - Planejamento.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES