Suporte técnico aos produtos do backoffice materiais (compras, estoque, pcp, gct, eic) na linha protheus;suporte técnico ao cliente via (informação confidencial);atendimento ao cliente via portal de atendimento;execuções de testes funcionais sistêmicos;documentações das atividades executadas;relacionamento com clientes para negociação de prazos.
Formação: superior completo em ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação ou análise de sistemas;conhecimento no módulo configurador;conhecimento técnico em compras, estoque, pcp, gct no erp protheus;conhecimento em regra de negociação para alinhamento com o cliente e entidades envolvidas;conhecimento na estrutura e arquitetura do protheus (appserver, smartclient, webapp, dicionário de dados, rpo, dbaccess).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀