experiência: experiência: mínimo em suporte técnico em ti. Atividades: suporte ao usuário (remoto/local) formatação e atualização de estações de trabalho instalação/atualização de softwares preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado. Outros requisitos: idioma: espanhol intermediário ensino superior completo: sistemas da informação, ciência a computação ou áreas afins desejável experiência em manutenção e configurações de redes tcp/ip, firewalls e vpn, desejável conhecimento de computação em nuvem (azure, google cloud, aws e ibm cloud) desejável certificado em algum player de computação em nuvem será um diferencial (azure, google cloud, aws e ibm cloud).
Tempo de contrato: indeterminado
Horário: comercial
Formação acadêmica: superior completo
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀