Analista de suporte técnico estado: spcidade: são paulo registro de demandas nos sistemas de chamados; atuar no suporte e analise de ocorrências referentes ao ambiente avaya (especialmente no que envolve app, mpp, epm, pom) e demais equipamentos avaya; reports aos clientes das ações realizadas; montagem de plano de ação para atividades referentes as tratativas. Escolaridade: ensino superior completo experiências: superior completo ou em andamento em cursos voltados para tecnologia da informação; inglês intermediário; experiência com avaya (cm, system/session, epm, app, mpp, cms), telecom/sip; será um diferencial ter certificação avaya. tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, day off no mês do aniversário, estacionamento, auxilio creche
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀