Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Pré-requisitos:Residir em natal ou próximo com facilidade de deslocamento;Disponibilidade para trabalhar em shopping;Nível superior no mínimo cursando...
R$ 1.836,30 por Mês - São Paulo/SP
? Recebimento/ envio de? monitorias online;? aplicar feedbacks de qualidade/performance/conduta;? abertura de chamado suporte (headset, áudio, computa...
R$ 3.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Coordenar toda a operação nos laboratórios de microbiologia, físico-químico e instrumental.Necessária graduação em farmácia.
R$ 1.300,00 - São Paulo/SP
Atendimento aos clientesEntrada de pedidosGerenciar comandasOrganizar a praçaMontagem de mesasControle de geladeirasFechamento de caixaMontar escalasT...
R$ 1.800,00 - São Paulo/SP
Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de at...
R$ 3.000,00 - São Paulo/SP
Supervisor de canais de relacionamentorealizar a gestão da equipe visando entregar todos os indicadores dentro das metas e objetivos estabelecidos, no...
R$ 779,00 - São Paulo/SP
Especialista em Atendimento ao Cliente A TeleTech te oferece a oportunidade de representar um gigante do entretenimento. Buscamos pessoas interessa...
R$ 1.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Para trabalhar no bairro do bixiga : -Horário 12:00 hs as 20:30 - De seg a domingo 1 folga semanal 1 folga domingo - Ter experiência de no mínimo em...
R$ 5.400,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de atendimento comercial estado: spcidade: são paulo empresa: confidencial atribuições do cargo: atividades: resolver problemas no atendime...
Supervisor de atendimento comercial estado: spcidade: são paulo empresa: confidencial atribuições do cargo: resolver problemas no atendimento que nece...
R$ 3.303,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de atendimento estado: spcidade: são paulo atribuições do cargo: responsável pela liderança, orientar realizar o acompanhamento e controle ...
São Paulo/SP
Atividades:Será responsável pelo atendimento ao cliente,fazendo e venda dos produtos e serviços, assim como o monitoramento da operação a na dos produ...
Supervisionar a equipe de Consultores assessorando-os nos assuntos do seu departamento e mantendo-os sempre informados dos compromissos assumidosTer c...
Profissional com experiência em supervisão na área de vendas no segmento de farmácias e drogarias de manipulação. Gestão de equipes,orçamentos e exped...
Responsavel pela area de atendimento e vendas; Conhecimento do sistema formula certa e mobi; Superior completo conhecimentos em excel e power point
R$ 3.957,00 - São Paulo/SP
Garantir o padrão de atendimento.Assegurar o cumprimento das campanhas.Acompanhar a preparação da unidade para o inventário.Responsável pelas ações de...
Nota: este anúncio expirou e pode já não ser relevante!Descrição da vagaAtendente de vendasAtuar com ativo de vendas.Salário: 733,10 + ótimo plano de ...
Atividades: atendimento ao clienteBenefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.Horário: s...
Atendimento ativoResponsabilidades: atendimento ativo de vendas para cliente – claro – horário de trabalho de segunda a sábado das 15:00hs às 21:20hs....
Região de guarulhos – R$ 678,00 + vt +vrSegunda à sexta – horário- meio períodoHorário de trabalho: a combinar.Dias a trabalhar: a combinar.Atividades...
Supervisor de atendimentoHorário: das 09h00 ás 19h00Remuneração: R$ 1.500,00Ajuda de custo (alimentação): R$ 500,00Plano de saude ou ajuda de R$ 79,00...
Atendimento ativo e receptivo de clientes inadimplentes;Cobrança de massificado e veículos;Ensino médio completo.Horário de trabalho: segunda á sexta ...
Atuar com a supervisão da equipe,visando os resultados, metas, prospecção,Elaboração de relatórios e gráficos de resultados. Efetuar a apresentação de...
Vaga: atendimento receptivoAtuar com atendimento receptiv o, realizar agendamento de visitas. Demonstrar cortesia durante a venda e no fechamento de p...
Atendimento ao cliente em livraria.Checar o estoque da livraria, mantendo o atualizado e verificando pontos mínimos de reposição.Organizar o showroom ...
Atendimento sac – são paulo (sp) pessoas que tenham conhecimento em transportes, p/ acompanhamento de cargas, planilhas, atendimento telefônico, arqui...
AtendimentoGuardar e procurar fichas. Organizar arquivos, atendimento ao cliente e telefônico. Auxiliar as recepcionistas quando necessário e algumas ...
AtendimentoNº de vagas: 30Salário: R$ 1300,00 + benefíciosCidade: são pauloQuem somos: empresa no ramo de educação, fornecimento de materiais e editor...
Quer ser nosso novo supervisor de atendimento?E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?Então, dá uma olhada nos nossos requisitos e...
Vamos “desatar os nós” com a busca incessante no mercado deTrabalho, fazendo um laço com a empresa dos sonhos – A tp - E “acabarCom tudo que te impede...
Atividades a serem desenvolvidas: analisar e conferir documentos de compra; conferir cálculos e condições comerciais; lançar informações da venda para...
Atividades a serem desenvolvidas: requisitos necessários: experiência voltada a sac ou suporte. Conhecimento em indicadores operacionais, bem como abs...
R$ 3.100,00 por Mês - São Paulo/SP
Profissional com experiência anterior no seguimento de call center e já ter atuado como gestorcompetências técnicas:conhecimentos avançados do pacote ...
Coordenar, treinar, avaliar e tirar qualquer dúvida dos profissionais de coletaGarantir a disponibilidade de insumos necessários para a coleta dos mat...
Chegou A sua vez!!!!!!Você que É supervisor de operações E já atuou na área de cobrança ou vendas, gostaríamos de te conhecer!!!!!Descrição das ativid...
Monitorar e garantir a entrega de kpi´s da operação; acompanhar / aplicar coaching e desenvolver os experts em interação; praticar e registrar diariam...
Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo tops;• Dar suporte, motivar, a...
Teleperformancenós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores!...
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês posso me candidatar?Ter ensino superior cursandoser possuir experiência como gestor de equipes de...
Empresa no profissional no seguinte perfil: supervisor de call center principais ü gestão da equipe de atendimento; ü auxiliar no processo de atendi...
Atividades:Gestão da equipe de atendimento ao cliente.Monitoramento de slas .Aplicação de nps em todos os clientes.Realizar treinamento constante da e...
Supervisor de atendimento requisitos: experiência Ter um perfil de liderança. Ser analítico.
Atividades:Gestão da equipe de atendimento ao cliente.Monitoramento de slas .Aplicação de nps em todos os clientes.Realizar treinamento contante da eq...
R$ 1.700,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino médio completo disponibilidade total de horário e trabalhar aos finais de semana e feriados identificação com a tarefa de gestão de...
R$ 6.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Funções associadas: supervisor(a) call center escolaridade mínima: graduação benefícios: vale transporte vale refeição convênio farmácia plano...
- Responsável pela supervisão da equipe emergencial domínio no gds sabre e portais de companhias aéreas necessário experiência em agência de viagens c...
Responsável pela supervisão da equipe de plantão;Conhecimento em gds sabre;Espirito de liderança, com pratica de iniciativa, que seja responsável por ...
Atividades: Atuará com a supervisão de equipe de atendimento.Requisitos Necessário possuir o ensino superior completo e experiência em gestão de pesso...
Descricao:acompanhar e formar colaboradores;Desenvolver e apresentar resultados;Aplicar feedbacks nos colaboradores;Controlar os indicadores: Absenteí...
Cód.Da vaga: 17738 supervisor em são paulo - Sp - Brasil cargo:supervisor área profissional:administração de empresas, atend.A cliente - Telemarketing...
Descricao:supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de funcionários que prestam serviços de atendimento ao cliente, planejam e administr...
Descricao:supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a tma, tmo, abs, t...
benefícios vale transporte vale refeição vale alimentação/cesta básica assistência médica participação nos lucros assistência odontológica auxílio cre...
Vivencia com frete de caixa;Liderança de equipe;Trocas e devoluções, credito e crediário.Horario: de trabalho: 9h00 às 18h00 - Escala código da vaga: ...
3