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1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo tops; • Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus experts para continuamente atingir e superar os objetivos dos times e individuais; • Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os experts atinjam os objetivos do cliente; • Manter e entregar o sla acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; • Prover apoio em tempo real aos experts que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário; • Garantir que todas as políticas e procedimentos da teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de segurança da informação, recursos humanos, operações etc. Qualquer infração conhecida destas políticas deve ser comunicada à gestão imediatamente.
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