Vamos “desatar os nós” com a busca incessante no mercado de
Trabalho, fazendo um laço com a empresa dos sonhos – A tp - E “acabar
Com tudo que te impede de crescer”?
Pois é, a tp vem crescendo mais a cada dia, e para nossa
Alegria, nós atendemos um dos clientes de e-Commerce que mais expandiu, mesmo
Com o cenário de pandemia.
Então você supervisor de atendimento, que possui domínio na
Tratativa dos indicadores operacionais, sabe olhar para sua equipe e resultados
E direcioná-Los ao sucesso, transformador de pessoas, criativo e que vai para
Cima, essa é a sua grande chance!
Quer saber do que você precisa para
Concorrer?
~ É para trabalhar com liderança em call
Center, então é necessário ter experiência
~ ter foco total na satisfação do cliente,
E ser conhecedor dos indicadores operacionais incluindo nps
~ desejável superior cursando ou completo."responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts em interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo tops;• Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus experts para continuamente atingir e superar os objetivos dos times e individuais;• Monitorar seu time regularmente os teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de segurança da informação, recursos humanos, operações etc. Qualquer infração conhecida destas políticas deve ser comunicada à gestão imediatamente.
Informações importantíssimas:
~ É para trabalhar 100% presencial (seguindo todas as recomendações do ministério da saúde e oms);
~ E a escala é 6x1, com as folgas
Alternadas entre os finais de semana. E uma disponibilidade bacana de horário é
Importante das 14:00 ás 22:00 hrs.
Prontinho! Você tem tudo que precisa.
Por que além dos desafios de uma grande empresa, você ainda terá:ção clt (full);plano de carreira;assistência médica;assistência odontológica;auxílio creche;seguro de vida;vale-Refeição/ vale-Alimentação;parcerias e descontos em faculdades e escolas de idiomas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀