Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Vamos “desatar os nós” com a busca incessante no mercado de Trabalho, fazendo um laço com a empresa dos sonhos – A tp - E “acabar Com tudo que te impede de crescer”? Pois é, a tp vem crescendo mais a cada dia, e para nossa Alegria, nós atendemos um dos clientes de e-Commerce que mais expandiu, mesmo Com o cenário de pandemia. Então você supervisor de atendimento, que possui domínio na Tratativa dos indicadores operacionais, sabe olhar para sua equipe e resultados E direcioná-Los ao sucesso, transformador de pessoas, criativo e que vai para Cima, essa é a sua grande chance! Quer saber do que você precisa para Concorrer? ~ É para trabalhar com liderança em call Center, então é necessário ter experiência ~ ter foco total na satisfação do cliente, E ser conhecedor dos indicadores operacionais incluindo nps ~ desejável superior cursando ou completo."responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts em interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo tops;• Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus experts para continuamente atingir e superar os objetivos dos times e individuais;• Monitorar seu time regularmente os teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de segurança da informação, recursos humanos, operações etc. Qualquer infração conhecida destas políticas deve ser comunicada à gestão imediatamente. Informações importantíssimas: ~ É para trabalhar 100% presencial (seguindo todas as recomendações do ministério da saúde e oms); ~ E a escala é 6x1, com as folgas Alternadas entre os finais de semana. E uma disponibilidade bacana de horário é Importante das 14:00 ás 22:00 hrs. Prontinho! Você tem tudo que precisa. Por que além dos desafios de uma grande empresa, você ainda terá:ção clt (full);plano de carreira;assistência médica;assistência odontológica;auxílio creche;seguro de vida;vale-Refeição/ vale-Alimentação;parcerias e descontos em faculdades e escolas de idiomas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES