Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Descricao:supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a tma, tmo, abs, turn over, qualidade, indicadores; Atualizar avaliação de desempenho; Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; Fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa; Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle; Fazer avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação; Participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção novos funcionários; Demonstrar vivência operacional; Responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos; Fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente Requisitos: Superior completo ? 1.500,00/mês
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES