1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga:

Empresa no profissional no seguinte perfil: supervisor de call center principais ü gestão da equipe de atendimento; ü auxiliar no processo de atendimento conforme as solicitações de ajuda feitas pela equipe; ü organizar a distribuição das demandas (ligações, e-Mails, ocorrências, etc); ü aplicação de feedback comportamental/qualitativo quando necessário; ü acompanhamento e gestão dos indicadores; ü levantamento das necessidades de treinamento para os membros da equipe garantir: ü cumprimento dos sla’s de cada loja e canais atendidos; ü produtividade e indicadores relacionados a todos os nossos canais de atendimento; ü equipe multifuncional cobrindo atendimento de todos os canais. Habilidades: ü comunicação escrita e verbal; ü organização ü experiência com o atendimento a clientes (chat/ E-Mail/ voz/mídias sociais/canais de mediações) ü persuasão ü métodos de aplicação de feedbacks conhecimentos necessários: ü pacote office ü plataformas de atendimento (ex: avaya, neoassist, etc)

Cód. 5691792
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES