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1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Temporário
Empresa no profissional no seguinte perfil: supervisor de call center principais ü gestão da equipe de atendimento; ü auxiliar no processo de atendimento conforme as solicitações de ajuda feitas pela equipe; ü organizar a distribuição das demandas (ligações, e-Mails, ocorrências, etc); ü aplicação de feedback comportamental/qualitativo quando necessário; ü acompanhamento e gestão dos indicadores; ü levantamento das necessidades de treinamento para os membros da equipe garantir: ü cumprimento dos sla’s de cada loja e canais atendidos; ü produtividade e indicadores relacionados a todos os nossos canais de atendimento; ü equipe multifuncional cobrindo atendimento de todos os canais. Habilidades: ü comunicação escrita e verbal; ü organização ü experiência com o atendimento a clientes (chat/ E-Mail/ voz/mídias sociais/canais de mediações) ü persuasão ü métodos de aplicação de feedbacks conhecimentos necessários: ü pacote office ü plataformas de atendimento (ex: avaya, neoassist, etc)
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