1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 779,000

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga:

Especialista em Atendimento ao Cliente A TeleTech te oferece a oportunidade de representar um gigante do entretenimento. Buscamos pessoas interessadas, comprometidas e antenadas nas novidades cinematográficas Responsabilidades: Atendimento ao cliente receptivo, informação sobre filmes, suporte ao sistema Não precisa ter experiência em call center Fazer atendimento com qualidade,e eficiência Requisitos: Ensino Médio completo Ter boa comunicação verbal e escrita Habilidades: Microsoft PowerPoint, Word, Outlook, Access e Excel Local de trabalho: Santo Amaro Horário: Escala 5x2 - 12:00 às 20:12 - folga durante a semana + 1 domingo por mês 13 vagas das 10h30 às 16h50 e 7 vagas das 16h20 às 22h40 Benefícios: Salário - R$779,30 + variável + bônus + VT + VR ou VA + Assist. Médica e. Odont. + Seguro de Vida + Conta para ver filmes e séries Regime de contratação: CLT Treinamento Remunerado TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Cód. 1332406
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES