1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Quer ser nosso novo supervisor de atendimento?E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?Então, dá uma olhada nos nossos requisitos e, caso se identifique,essa pode ser a sua oportunidade! Queremos te conhecer!!! Requisitos necessários:experiência voltada a sac ou em indicadores operacionais, bem como abs, to, tma, ns, produtividade, qa, transferência, rechamada,, criativo, forte liderança, que aguente pressão, gestão de pessoas "humanizada".Conhecimentos: métricas de call center e suas estratégias de contenção de kpi. Descrição atividades:supervisor deverá garantir as trocas de turno em perfeita de pausas, tma, os feedbacks aplicados de qa e suas próprias que os agentes subordinadas, estejam compatíveis a todos os ns. Escala de trabalho: 6x1- Local de trabalho: presencial- Lapa  experiência com o sistema voip, será um diferencial!!!!

Cód. 6661099
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES