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1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Quer ser nosso novo supervisor de atendimento?E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?Então, dá uma olhada nos nossos requisitos e, caso se identifique,essa pode ser a sua oportunidade! Queremos te conhecer!!! Requisitos necessários:experiência voltada a sac ou em indicadores operacionais, bem como abs, to, tma, ns, produtividade, qa, transferência, rechamada,, criativo, forte liderança, que aguente pressão, gestão de pessoas "humanizada".Conhecimentos: métricas de call center e suas estratégias de contenção de kpi. Descrição atividades:supervisor deverá garantir as trocas de turno em perfeita de pausas, tma, os feedbacks aplicados de qa e suas próprias que os agentes subordinadas, estejam compatíveis a todos os ns. Escala de trabalho: 6x1- Local de trabalho: presencial- Lapa experiência com o sistema voip, será um diferencial!!!!
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