Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Monitorar e garantir a entrega de kpi´s da operação; acompanhar / aplicar coaching e desenvolver os experts em interação; praticar e registrar diariamente a metodologia tops (obrigatório); ser aderente na execução das políticas de segurança da informação ; executar obrigatoriamente dentro dos prazos estabelecidos as rotinas do gecsp; se posicionar com a equipe sempre se colocando a disposição para resolver os problemas dos experts; agilidade em executar os planos de ação diários para melhoria dos resultados; flexibilidade para atuar em mais de um canal de atendimento como por exemplo chat / bko mídias.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES