1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor de atendimento bilíngue  - Inglês         posso me candidatar?Ter ensino superior cursandoser possuir experiência como gestor de equipes de call centeringlês avançado escala de trabalho: 6x1 - Folgas alternadas durante a semana  local de trabalho: em sua casa!Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:requisitos de tecnologiasistema operacional windows (10 ou superior);processador core I3 (de 5ª geração ou superior);ram - Mínimo de 6 gb. Recomendado 8 gb;placa de som - Áudio ac97 ou hd;teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);internet mínima de 15 mbps (verificada através do teste de velocidade);velocidade upload 1 mbps (verificada através do teste de velocidade);serviço de internet deve ser cabeada;câmera hd com 3 mp para chamadas e gravações em vídeo widescreen 720p;headser usb. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-Se já!

Cód. 6277493
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES