Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês posso me candidatar?Ter ensino superior cursandoser possuir experiência como gestor de equipes de call centeringlês avançado escala de trabalho: 6x1 - Folgas alternadas durante a semana local de trabalho: em sua casa!Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:requisitos de tecnologiasistema operacional windows (10 ou superior);processador core I3 (de 5ª geração ou superior);ram - Mínimo de 6 gb. Recomendado 8 gb;placa de som - Áudio ac97 ou hd;teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);internet mínima de 15 mbps (verificada através do teste de velocidade);velocidade upload 1 mbps (verificada através do teste de velocidade);serviço de internet deve ser cabeada;câmera hd com 3 mp para chamadas e gravações em vídeo widescreen 720p;headser usb. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-Se já!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES