1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 3.000,000

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga:

Supervisor de canais de relacionamento realizar a gestão da equipe visando entregar todos os indicadores dentro das metas e objetivos estabelecidos, nos canais de telefone, chat, e-mail, backoffice e redes sociais da central de relacionamento. Orientar e acompanhar as tratativas realizadas pelo backoffice, relativas aos protocolos abertos pela central de relacionamento, objetivando solucionar as inconsistências apontadas pelos clientes para atender as necessidades dos mesmos e oferecer serviços de qualidade; Interagir com transportadoras, financeiro, logística, supervisores e outras áreas para solução rápida dos casos críticos; Supervisionar e desenvolver a equipe, participando do processo de seleção e gestão de desempenho (técnico e comportamental), com o apoio da área de recursos humanos, bem como, realizar o fechamento do pontos da sua equipe, tomando as medidas necessárias frente aos casos de absenteísmo e horas extras significativos. benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, bolsa de estudos, convênio farmácia, desconto no site da netshoes e zattini. local de trabalho: liberdade

Cód. 2061054
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES