Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000
São Paulo / SP
Supervisor de canais de relacionamento realizar a gestão da equipe visando entregar todos os indicadores dentro das metas e objetivos estabelecidos, nos canais de telefone, chat, e-mail, backoffice e redes sociais da central de relacionamento. Orientar e acompanhar as tratativas realizadas pelo backoffice, relativas aos protocolos abertos pela central de relacionamento, objetivando solucionar as inconsistências apontadas pelos clientes para atender as necessidades dos mesmos e oferecer serviços de qualidade; Interagir com transportadoras, financeiro, logística, supervisores e outras áreas para solução rápida dos casos críticos; Supervisionar e desenvolver a equipe, participando do processo de seleção e gestão de desempenho (técnico e comportamental), com o apoio da área de recursos humanos, bem como, realizar o fechamento do pontos da sua equipe, tomando as medidas necessárias frente aos casos de absenteísmo e horas extras significativos. benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, bolsa de estudos, convênio farmácia, desconto no site da netshoes e zattini. local de trabalho: liberdade
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES