PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e te...
Ira fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizando o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolvendo estratégias para alcanç...
Necessário possuir experiência com gestão de equipe (call center). Será responsável em coordenar equipe de atendimento. Irá distribuir tarefas a equip...
Supervisionar uma equipe de inside sales e todos os indicadores do setor, desenvolver e treinar os colaboradores. Atender clientes por (Informação Con...
Escolaridade mínima: Superior - CompletoConhecimentos técnicos: Pacote office, internet eFerramentas de gestão (monitorias de qualidade, acompanhament...
Gestão de equipe;Treinamento e monitoramento;Promoção campanhas;Indicadores e relatórios da área;Forte atuação com metas.Habilidade negocial.
Tenha habilidade na supervisão de equipe.Conhecimentos de produtos bancários.Conhecimentos jurídicos.
Será responsável por supervisionar a equipe de atendimento, analisando e monitorando a fila de chamados.Irá desenvolver e manter os relatórios de indi...
Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblicas vídeos, loja online, e várias ou...
Função: Supervisão de contact center.Carga horária: 6x1 por escala.Benefícios: Vt+vr plano de saúde e odontológico.Localização: CentroConhecimentos re...
Vaga para supervisor de telemarketing com o grupo cedutech educacional. Requisitos:- Ensino médio completo- e criatividade- Saber trabalhar em equipe...
Requisitos são conhecimento em canais de atendimento, disponibilidade de horário.Empatia e postura para motivar a equipe.experiência com ações/campanh...
Vaga de supervisor de call center que requer conhecimento em canais de atendimento, disponibilidade de horário, empatia e postura para motivar a equip...
Supervisionar as ações de atendimento ativo, receptivo e por e-Mails aos doadores.Ira fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizando o...
Contrato de início imediato. Requisitos: experiência comprovada, 2 grau completo, formação na área de gestão será um diferencial. Contratação e treina...
supervisor de telefonia itajaí - Supervisor de equipe de telefonia móvel de pj
supervisor de telemarketing ativo itajai - Vaga supervisor de telemarketing ativo (contratação pj mei) requisitos. Maior experiência em supervisão e...
supervisor de telemarketing itajaí - Contratamos: cargo: supervisor de telemarketing requisitos: experiência anterior comprovada com telemarketing at...
;Supervisionar o serviço de atendimento ao cliente dando suporte necessário e solucionando problemas;Identificar falhas nos processos e gerar planos d...
Para sólida e reconhecida empresa de : – analisar as cotações e pedidos dos clientes; – acompanhar o volume de ligações e vendas efetuadas pelos consu...
Horário de trabalho: 9 as 17 de seg a sexta e sabado das 9 as 15 hrs salário: R$ 2.000,00 + comissão beneficios: Vale transporte e vale...
Supervisor de command center para atuar em cliente do segmento de meios de pagamento global. Requer experiência prévia com monitoração, noc ou command...
Supervisor de telemarketingMédia de ganhos: R$ 4.800,00Salário R$ 2.000,00 + vale transporte + vale refeição ( R$17,55) + comissão.Local: rebouças.Req...
Vaga para supervisor de command center presencial no shopping itália em curitiba para o controle de segurança do ambiente transacional. Como requisito...
- supervisor de cobrançarequisitos: Formação superior completa ou cursando em: Administração de empresas, gestão comercial, gestão financeira ou áreas...
Irá fazer controle das vendas e sistemas dos operadores, gestão de equipes, criação de metas, etc.
Necessário experiência como supervisor. Ensino superior será um diferencial. Será gestão de equipe ativa. Fácil acesso ao centro de curitiba.
Atribuições:supervisora de atendimento centro cívico curitiba/prrequisitos:ensino médio completonecessário experiência com atendimento ao cliente co...
Atribuições: supervisora de atendimento – centro cívico – curitiba/pr requisitos: ensino médio completo; necessário experiência com atendimento ao cli...
Supervisora de atendimento centro cívico - Curitiba/pr necessário experiência com atendimento ao cliente como por exemplo: secretária, recepcionista, ...
Vaga acimasomente com experiência registrada em carteira para trabalhar em uma clinica odontológica, no setor de marketing de segunda a sexta das 10:...
1. Ser uma liderança ativa e motivadora;2. Ter boa comunicação;3. experiência as atividades e processos do setor;4. Integre a equipe nos processos de ...
contratamos:Cargo: supervisor de telemarketingRequisitos: experiência anterior comprovada com telemarketing ativo ou receptivo ( não precisa ter exper...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência como líder de call . Domínio de negociaçõe...
Atribuições:- Atuar na supervisão da equipe de atendimento de Call Center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos;- Respond...
Atribuições e- Dar suporte ao time de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e de performance elaborando planos de ações quando necessário- I...
Atribuições e- Liderar profissionais das células de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e elaborar planos de ação quando necessário- Inter...
Atribuições e- Liderar profissionais das células de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e elaborar planos de ação quando necessário - Inte...
Formação: Necessário graduação em administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins. experiência:- imprescindível experiência c...
Habilidades com liderança, habilidade negocial, persistência. Habituado com metas.Formação superior (direito é diferencial) gestão de equipe, monitora...
Bairro: Centro ramo-credito consignado Requisitos: -experiência com supervisão/gestão de call center -vivencia com lideranca de equipes -ensino me...
Irá gerenciar uma equipe de vendasAtribuição de metas diárias de vendas, bem como supervisão da equipe de vendas para garantir que metas sejam alcança...
vaga supervisor de telemarketing ativo (contratação pj mei)Em supervisão e coordenação ou áreas afins de em gestão de equipedisponibilidade de em moti...
Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, oferecendo feedback e treinamento qu...
Supervisor de command center (bilíngue) com experiência em monitoração, noc ou command center. Horário: das 08h às 17h ou 22h30 as 06h30 (por escala)C...
Em parceria com uma das maiores administradoras do brasil, estaremos realizando vendas de consórcio de automóveis para o grupo e atribuiçõesacompanham...
experiência em liderança de times de call center;vivência em controle de indicadores do setor e bom conhecimento em excel;vivência em cobrança de meta...
O profissional atuará dando report à gestão acompanhamento de kpi, gestão e feedbacs da equipe plano de ações e para gestores imediatos identificação ...
Supervisor de call center requisitos: experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiênc...
Vale transporte + vale refeição + bônus + premiação mensal por resultado
Perfil, ambicioso, atento, ágil e focado em resultados altos.Desejável ter experiência em escolas de cursos profissionalizantes/idiomasVale transporte...
- soft skills (habilidades)- empatia, saber ouvir; administração de conflitos, inteligência emocional, senso de urgência, liderança com humanismo.Comi...
Requisitos: ensino médio completo. experiência em vendas de serviço vivência em vendar ativas por (Informação Confidencial)estabilidade nos empregos a...
Atribuições:supervisor(a ) de call centerrequisitos:ensino médio completo/ graduação cursandonecessário possuir experiência na função. Imprescindível ...
Supervisor(a ) de call center escolaridade: ensino médio completo/ graduação cursando atividades: supervisionar o atendimento das secretárias e agenda...
vt + vr horário: segunda a sexta 14h00 as 21h00 atividades: supervisionar as ligações dos operadores liderando equipe, cobrando resultados, visando a ...
experiência anterior na função será um diferencial;acompanhamento da equipe de telemarketing para atingir os resultados;habilidades em treinamento e d...
Profissional com perfil analítico, critico, observador, proativo, e com facilidade em resolver problemas, especialista em atendimento ao cliente. Con...
experiência com supervisão de call center Vale refeição R$: por dia + vale transporte.