Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Tijucas / SC
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.000,000 Por Mês
Tijucas / SC
Efetivo/CLT
Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, oferecendo feedback e treinamento quando necessário. Garantir o cumprimento das metas e indicadores de performance estabelecidos pela empresa. Participar de reuniões com a equipe e com outros setores da empresa. Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos do call center. Assegurar a qualidade no atendimento aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos. Experiência prévia em supervisão de equipes Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente Habilidade em liderança e motivação de equipe Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de resolver conflitos e lidar com situações de pressão Comissão de 3% em cima da receita bruta da equipe de vendas. Descrição da oportunidade: Área da vaga: Comercial : supervisor de call center Nível da vaga: Supervisor Seu contrato será: Clt Exclusiva pcd: Não Onde você vai trabalhar: Universitário, tijucas - Sc Seus horários: Segunda-Feira a sexta-Feira das 09h30 - 12h00 das 13h10 - 17h30 Sábado das 08h00 ao 12h00. Benefícios: Comissão de 0,03% Salário: R$ 4.000,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / completo Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES