Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 2.754,00 por Mês - São Paulo/SP
Descrição:Nós da rede decisão de ensino ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte de nossa empresa.Hoje somos compostos com 14 unidades...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Somos uma empresa que atua com automação comercial e e-commerce.Estamos no mercado a aproximadamente e somos referência em nosso ramo de atuação.Bus...
R$ 1.111,11 por Mês - São Paulo/SP
Vaga: Analista de suporte n1Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de são paulo / sp
R$ 500,00 por Semana - São Paulo/SP
Requisitos: Deve ter pelo menos uma experiência de implementação ponta a ponta. Também será considerada a experiência em vários projetos de implantaçã...
São Paulo/SP
Suporte técnico aos produtos de framework / advpl na linha protheus;suporte técnico ao cliente via ;atendimento ao cliente via portal de atendimento;e...
Monitorar o e-Mail de sac da aplicação do totvs transmite contato com os clientes para configuração e uso da ferramenta report frequente, controle e u...
Atendimento de excelência aos clientes por meio dos diversos canais totvs: telefônico, ticket, chat, atendimento técnico e conceitual aos clientes, em...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade refere...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, r...
Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de são paulo / sp conhecimentos regime ção - Clt (efetivo)
experiência: apoiar o processo de transformação da área de suporte. experiência em gestão de projetos experiência em gestão de equipes multidiscipli...
- Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura. - Implantação de melhorias no ambie...
Atividades a serem desenvolvidas: atuando em nosso suporte, você será responsável por auxiliar o cliente no esclarecimento de suas dúvidas ou dificuld...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Missão do cargo: realizar suporte técnico ao cliente final. Principais * Atendimento de chamados de help desk de primeiro e segundo nível * Atendimen...
experiência: conhecimentos necessários, experiência servidor virtual (vmware, hyper-V) serviços de nuvem (aws, azure) equipamentos de rede e f/w (ccna...
Missão do cargo: garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de inform...
R$ 7.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades : - Apoiar as squads de projetos desde a montagem dos ambientes até a entrega da produção - Gerenciar, monitorar, aplicar pacotes e dar sup...
Estamos à procura de um analista de suporte técnico N2 para se unir à nossa equipe. Será responsável por atender os chamados de nossos clientes, além ...
Sólida experiência em suporte técnico e implantação de sistemas para gestão laboratorial humano e veterinário experiência com instalação e configuraçã...
experiência: principais e atividades: Realizar análise, diagnóstico e solução de chamados de nível 2 Organizar e priorizar atendimentos emergenciai...
R$ 5.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Grupo rise up busca analista de suporte sênior para atuação híbrida em um dos maiores grupos de mídia do mundo com o seguinte perfil: descrição das at...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atendimento de chamados, suporte de login, suporte de rede, acessos remotos, acesso aos usuários internos. Atualização do cliente de cisco anyconnect ...
Atendimento no cliente, atendimento aos usuários vip. Conhecimentos experiência em atendimento com usuário vip e inglês para comunicação. Benefícios -...
R$ 8.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Analise de programação, dados e superte oportunidade de trabalhar na área de desenvolvimento senioridade: jr/ pl e senior conhecimentos conhecimento e...
Prestar atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentes;conhecer ...
experiência: experiência: mínimo em suporte técnico em ti. Atividades: suporte ao usuário (remoto/local) formatação e atualização de estações de tra...
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de maior complexidade e com or...
Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da [empresa confidencial] utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataform...
Esta vaga é destinada para diversos níveis e áreas dentro da totvs, seu Superior/cursando em cursos relacionados as áreas de tecnologia da informaçãoc...
Principais - Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades;- Cumprir os slas, conforme política interna d...
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutençã...
Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos em ambiente android e experiência com ...
Principais atribuições: Entender a demanda de usuários finais de sistemas. Orientar sobre resolução de problemas e procedimentos operacionais. Manter ...
Você estará à frente da implementação das nossas soluções, auxiliará o cliente na utilização das funcionalidades esclarecendo dúvidas, registrando sug...
? Suporte Técnico a customizações realizadas nos módulos Protheus;? Contato com clientes e áreas internas para alinhamentos. ? Ensino superior em Ciê...
Atuar como suporte telefônico ao cliente no erp protheus (regra de negócio e análises técnicas) nos módulos financeiro, pco, ativo fixo, contabilidade...
Analista de suporte técnico estado: spcidade: são paulo registro de demandas nos sistemas de chamados; atuar no suporte e analise de ocorrências refer...
Suporte técnico aos produtos do módulo fiscal, taf/reinf na linha protheus;suporte técnico ao cliente via ;atendimento ao cliente via portal de atendi...
Suporte técnico aos produtos do backoffice materiais (compras, estoque, pcp, gct, eic) na linha protheus;suporte técnico ao cliente via (informação co...
37