Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Aprendiz
Atendimento de excelência aos clientes por meio dos diversos canais totvs: telefônico, ticket, chat, atendimento técnico e conceitual aos clientes, em situações de alto nível de complexidade, esclarecendo dúvidas e realizando análise técnica de incidentes através de testes sistêmicos, avaliação e debug de códigos fonte e análise da arquitetura de software e seus componentes realização de atividades envolvidas com a operação de atendimento como elaboração e aprimoramento de documentações técnicas, triagem das demandas, interação com áreas correlacionadas, e demais atividades pertinentes à consultoria, de acordo com a área de atuaçãoaplicação e melhorias das boas práticas de atendimento, e processos operacionais da organização, com foco na qualidade e satisfação de nossos clientesdesenvolvimento contínuo através da jornada de aprendizado totvs e afinsgestão de múltiplas demandas e agilidade para cumprimento de indicadores individuais e coletivos em busca de superação das metas da área. Formação: superior completoconhecimento sólido na estrutura e arquitetura do erp protheus (dicionários, banco, ambiente, configurador)conhecimento em lógica de programação (e preferencialmente linguagem advpl) e habilidade de debug de código fontenoções de banco de dados sql e oraclecomunicação oral e escrita eficazesprotagonismo, trabalho em equipe e experiência com atendimento ao cliente / suporteconhecimento nas regras de negócio: fiscal, financeiro e contabil.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES