Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.045,00 por Mês - Florianópolis/SC
Empresa oferece vaga para: Supervisor de call center noturno Empresa oferece: + Vale alimentação + Vale transporte.Horário: Das 17:30 às 21:00 (de se...
R$ 2.500,00 por Mês - Florianópolis/SC
Empresa oferece vaga para: Supervisor de call center. Empresa oferece: + Vale alimentação + Vale transporte.Horário: Das 08h:00 às 17h:12 (de segunda...
Florianópolis/SC
supervisor no centro de florianópolisAtuando com uma boa liderança dentro de nosso teleCom a carga horário de 8 horas de segunda há sexta4 horas no sá...
R$ 1.200,00 - Florianópolis/SC
Necessário possuir experiência com gestão de equipe (call center). Será responsável em coordenar equipe de atendimento. Irá distribuir tarefas a equip...
R$ 2.500,00 por Mês - Maringá/PR
Descrição:- Elaboração de estratégias em vendas;- Vender cursos e especializações para empresários, advogados, contadores e demais;- Usará sistema de ...
R$ 3.000,00 por Mês - Londrina/PR
Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos;Acompanhar diariamente o agendamento dos exames e atendimento e demais rotinas que ...
R$ 1.800,00 por Mês - Londrina/PR
Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações
R$ 1.500,00 - Londrina/PR
- Procuro pessoas com experiência em liderança e formação de equipe.- Grande oportunidade de crescimento profissional.Irá trabalhar na supervisão de u...
R$ 1.500,00 por Mês - Florianópolis/SC
Supervisor de Telemarketing Requisitos: Boa gestão de liderança e resultado, Preferencialmente conhecimento no Call Center Mensais Atividade: Desempe...
Empresa supervisor de telemarketing requisitos: boa gestão de liderança e resultado, preferencialmente conhecimento no call center mensais
Escola de porte nacional no segmento : * Supervisor de telemarketing requisitos: ensino médio completo, habilidade comprovada no cargo, habilidade em...
Empresa oferece vaga para: supervisor de call center noturno empresa oferece: + vale alimentação + vale transporte. Horário: das 17:30 às 21:00 (de s...
Empresa oferece vaga para: Supervisor de Call Center. Empresa Oferece: + Vale Alimentação + Vale Transporte. Horário: Das 08h:00 às 17h:12 (De segund...
R$ 2.200,00 por Mês - Florianópolis/SC
Tipo de contrato: efetivo / clt turno: integral horário: das 8h às 18h de segunda a sexta e aos sábados até às 12h. Requisitos: – pacote office interm...
Supervisor de call centerRequisitos:Com experiência comprovada, atuar na gestão de equipes, treinamentos e desenvolvimento de colaboradoresSer pró ati...
Empresa localizada em florianópolis.Requisitos: possuir experiência em call center.Local: centro.Empresa oferece: + vale alimentação + vale transport...
Efetivo Florianópolis Empresa É Responsável pelo Resultado Geral da Equipe Faz tanto o Trabalho como Supervisiona a Equipe Está sob as responsabilid...
Contrata-se supervisor(a) de call center. Pra trabalhar no centro. Necessário experiência em gestão de equipes de call center! + va + vt.
R$ 1.724,51 - Maringá/PR
Supervisor de telemarketing - - Gestão de pessoas descrição: Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das ati...
Maringá/PR
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:atividades: função do cargo: coordenar e supervisionar equipes de telemarketing.informações...
área de atuação:marketing e vendasatividades:atividades: irá realizar as funções de uma supervisor, como liderar, orientar e coordenar equipes.informa...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:interessados vir pessoalmente para entrevista nas seguintes datas e nos seguintes horários:...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:disponibilidade de trabalho tarde e/ou noite salário e muitos benefíciosinformações:escolar...
área de atuação:educação, treinamento e idiomasatividades:atendimento telefônico aos alunos, dando esclarecimentos sobre assuntos acadêmicos.informaçõ...
área de atuação:saúde, trat.terapêuticos e hospitalaratividades:- atendimento telefônico a clientes. - disponibilidade de horários.informações:colocar...
área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicaçãoatividades:receptar ligações de provedores clientes, abrir chamado para no dia seguinte téc...
Borá/SP
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento.Feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvol...
Bauru/SP
Supervisor(A) de telemarketing – segmento distribuidora de embalagens – bauru, sp escolaridade: ensino médio completo; bons conhecimentos no pacote of...
Escolaridade: Ensino médio completo; Bons conhecimentos no Pacote Office; Desejável vivência com Gestão de Pessoas. Atividades: Supervisionar a equipe...
Liderar e monitorar equipe de operadores de telemarketing ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes de loja de telefonia com a missã...
Sorocaba/SP
Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e ê...
Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Boa gestão de liderança e resultado. Preferencialmente conhecimento no call c...
Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Pacote office intermediário. Habilidades na gestão de pessoas. Preferencialme...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência na função de supervisão de telemarketing. Ati...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pede-Se que o candidato seja pró ativo, possua domínio da função dis...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: acompanhará os volumes de trabalho, produtividade e gráf...
Requisitos: possuir experiência em call center. Atividades: empresa oferece vaga para: supervisor de call center.
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência de mercado como supervisor de contact centers. ex...
Marialva/PR
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o s...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com vendas. experiência em gestão de equip...
Supervisor de telemarketing descrição: profissional responsável por organizar e orientar a equipe do call center. Será responsável por avaliar o traba...
Supervisor de call center descrição: supervisionar a equipe de call center, direcionando e monitorando a equipe; atuar com gestão de pessoas, indicado...
R$ 3.500,00 por Mês - Maringá/PR
Supervisor de Call Center Descrição: Atividades a serem desempenhadas - irá atuar na parte operacional e na gestão de equipes - Atendimento ao cliente...
Supervisor At645 anúncios cadastrados Fechar O alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou v
Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indica...
Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e de...
Supervisor de vendas supervisionar e gerir equipe de vendas online, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e re...
Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das atividades propostas aos liderados, orientação e direcionamento ...
Londrina/PR
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: responsável por organizar, orientar e avali...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Visão estratégica, liderança e gestão de resultados. Atividades: res...
experiência em call centergestão e motivação de equipe SimResponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os...
R$ 1,00 por Hora - Santa Mônica/PR
O grupo wise é o único no brasil a dispor de empresas que unem competências de consultoria jurídica e de administração de negócios, serviços de call c...
R$ 1.500,00 por Mês - Joaquim Távora/PR
Requisitos:ensino médio completo ou superior em andamentoconhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologiaexperiência na área de aten...
Joaquim Távora/PR
Nível: supervisor área: callcenter escolaridade: graduação - Administração, engenharia de processos e marketing - Cursando tipo de contrato: clt jorna...
experiência na função em telemarketing ativo e receptivo, liderança de equipes, conhecimento do pacote office, excel avançado, ensino médio completo o...
6