Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Florianópolis / SC
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência de mercado como supervisor de contact centers. experiência na condução de equipes de cobrança e recuperação de dívidas. Ensino superior cursando ou concluído em administração, ou áreas afins. Atividades: selecionar, contratar e treinar equipe de operadores de cobrança de call center. Treinar operadora líder quanto aos assuntos relacionados a monitoria de qualidade dos serviços de cobrança. Definir e aprimorar scripts de cobrança para que estejam de acordo com as campanhas de cobrança estruturadas pela supervisão de cobrança da financeira. Garantir a qualidade da abordagem dos operadores quanto a conhecimento das campanhas, bem como ao correto emprego da normada língua portuguesa, falada e escrita. Criar campanhas motivacionais de engajamento que atinjam aumento de performance de recuperação bem como reduza o absenteísmo da equipe. Acompanhar performance das ferramentas tecnológicas como discador preditivo, agentes virtuais, ura e chat bots buscando maior automação do atendimento aos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES