1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência de mercado como supervisor de contact centers. experiência na condução de equipes de cobrança e recuperação de dívidas. Ensino superior cursando ou concluído em administração, ou áreas afins. Atividades: selecionar, contratar e treinar equipe de operadores de cobrança de call center. Treinar operadora líder quanto aos assuntos relacionados a monitoria de qualidade dos serviços de cobrança. Definir e aprimorar scripts de cobrança para que estejam de acordo com as campanhas de cobrança estruturadas pela supervisão de cobrança da financeira. Garantir a qualidade da abordagem dos operadores quanto a conhecimento das campanhas, bem como ao correto emprego da normada língua portuguesa, falada e escrita. Criar campanhas motivacionais de engajamento que atinjam aumento de performance de recuperação bem como reduza o absenteísmo da equipe. Acompanhar performance das ferramentas tecnológicas como discador preditivo, agentes virtuais, ura e chat bots buscando maior automação do atendimento aos clientes.

Cód. 5254290
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES