PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Gestor de suporte técnico - Gestão de ponto e acessoA especializada na comercialização de soluções para gestão de ponto e controle de acesso para tod...
Empresa que atua desde 2012 oferecendo serviços de internet banda larga com tecnologia de fibra óptica, com foco em fornecer uma conexão de ponta para...
Você possui experiência com gestão de equipes e gosta da área de atendimento ao cliente?Empresa que oferece soluções em t.i. Está buscando supervisor(...
Avaliar e validar processos de garantia e reparo de impressoras e multifuncionais. Prestar suporte técnico para rede de revendedores. Fazer a interfac...
Descrição das atividades que o profissional irá realizar- Coordenar a equipe do suporte presencialmente para que as demandas do cliente sejam atendida...
Gestão da equipe operacional, sendo a equipe técnica e customer service, suporte técnico e operacional de monitoramento. Controle de planilhas com ind...
Líder em serviçosempresa no segmento de tv por assinatura e internet contrata líder para área de serviços.Função: agendar serviços com cliente, garant...
Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema erp voltado para voltado para lojas de tintas, materiais de construção, varejo, distribuidoras,...
Breve descrição da empresa:Empresa especializada em tecnologia e automação, com soluções de alta performance para gestão de pessoas, atuante em todo t...
Gerenciar o fluxo de pedidos diários, analisar a gestão da carteira, prestar atendimento a representantes nível brasil, atender a solicitações interna...
Supervisionar o time técnico, analisando e monitorando a fila de chamados (servicedesk).Desenvolver e manter relatórios de indicadores de qualidade e ...
Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores!
Vaga para supervisionar o time técnico, analisando e monitorando a fila de chamados (servicedesk), para empresa confidencial no ramo de inovação local...
Atividades que envolvem conhecimentos específicos em contabilidade/fiscal/financeiro/faturamento erp protheus construção/manutenção lp e tes e conheci...
Remuneração pode chegar a r$7.500,00/clt + diversos benefícios.Apoiar a equipe de atendimento do suporte.Atendimento especializado nível 2.Atuar no su...
Vaga de supervisor de suporte n2 em florianópolis - Sc. Candidato precisa ter experiência na área de atendimento ao cliente, disponibilidade de trabal...
Principais atividades: Supervisionar e orientar equipe de atendimento nos processos Avaliar qualidade dos atendimentos junto à gestão e padronizar p...
Quer atuar em uma empresa em ritmo de crescimento acelerado que vem revolucionando a logística? Entende que bom mesmo é o cliente satisfeito? A agile ...
Organização procura supervisor ao programa de suporte ao paciente para atuar em são paulo. O oncoguia é uma ong que tem o propósito de ajudar o pacien...
Atividades: prestar suporte e manutenção preventiva e corretiva a equipamentosDe microinformática. Configuração de softwares e redes. Atender os usuár...
Conhecimentos: em plc, sistema automatizados e máquinas automáticas inglês técnico disponibilidade viagens no brasil e cone-sulProjeto e assistência t...
Supervisor compras/vendas: superior, experiência em metalúrgica e documentos técnicos específicos de usinagem. Manter contato com os clientes e fornec...
Supervisor recepção: superior turismo, adm ou hotelaria, inglês intermediário, gerenciar equipe de recepção, atendimento via telefone, ou balcão, forn...
Vaga para supervisor de suporte, é necessário verificar os requisitos no link disponível (url).
Requisitos:Formação em redesExperiência em distribuição de redes ou T.I.Facilidade extrema com tecnologia e sistema de gerenciamentoBom relacionamento...
Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema erp contrata supervisor de suporte - Presencial. Requisitos : experiência sólida como analista...
Nível: supervisorcursos de: .Escolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: de segunda à quinta-Feira das 08h00 às 18h00 ...
- ter habilidade em relacionamento com pessoas. Rápida adaptação;- vivênciana supervisão, conhecimento em pacote office (intermediário, avançado);- te...
Supervisionar e planejar as atividades de suporte técnico, treinar e orientar equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avalia a execução das ativi...
Supervisor de suporte técnico.Salario / beneficios: R$ 4.500,00 + plano de saúde e plano odontológico + vr (R$ 23,00,00) + estacionamento e pl.Local: ...
Ter conhecimento avançado em informática, instalação de programas e comunicação de equipamentos via rede. experiência em atendimento a clientes e supo...
Conhecimentos de itil e framework scrum,Infraestrutura de ti, windows 7, windows 10, gsti,Webservices e mysql.experiência em gestão de pessoas, superv...
Ensino superior completo em tecnologiaDa informação ou áreas afins. Conhecimentos de itil e framework scrum, Infraestrutura de ti, windows 7, windows ...
Formação acadêmica na área de tecnologia da informação ou similares;Sólida experiência em supervisão de equipes de suporte de ti ou help desk;Conhecim...
Garantir o melhor atendimento aos usuários nas unidades, estabelecendo vínculo com usuários e identificando oportunidades de melhorar processos dentro...
Requisitos: escolaridade: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação. Responsabilidade. Pró atividade. ....
Papel do supervisor de ti responsabilidades e atribuições definir os processos que serão utilizados para o desenvolvimento de sistemas e aplicações ac...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Para isso, buscamos uma pessoa que:esteja com graduação completa ...
Supervisionar a equipe de assistência técnica (técnicos e instrutores) da unidade florestal para brasilApoiar a orientação técnica à equipe de campoGe...
LC - Consultoria e Assessoria Empresarial - 1 VAGA ) VAGAS
Supervisor de suporte técnico tempo integral são paulo, sp confidencial (Informação Confidencial)0 mensal controle de planilhas com indicadores de qua...
Realizar a gestão dos chamados de clientes internos e externos e atendimentos da equipe de suporte Garantir a execução do trabalho do time com relação...
Descricao:supervisionar os atendimentos aos clientes, visando atender os níveis de serviços (sla service level agreement).Assegurar a disponibilidade ...
Uma empresa com maisde história, que cria soluções e desenvolve tecnologias no segmento de materiais para construção. Queremos ampliar a presença come...
Qualidade do atendimento ao cliente e índice de acuracidade de garantia.
Descrição: buscamos um profissional com experiência em gestão de pessoas da área administrativa. O foco é gerenciar uma equipe de assistentes administ...
Requisitos: formação necessária: graduação em tecnologia da informação ou demais ciências exatas. experiência necessária: . Conhecimentos: inglês flue...
Irá atuar na supervisão de pessoas na área de Suporte a Polos, que tem como foco o atendimento receptivo de funcionários de polos EAD. Acompanhamento ...
Atividades: Irá atuar na supervisão de pessoas/processos na área de suporte a polos, que tem como foco o atendimento receptivo de funcionários de polo...
Coordenar todas as atividades do setor de suporte a agenda dos analistas e distribuir os chamados de acordo com a complexibilidade, necessidade, urgên...
- Analisar e responder não conformidades do setor oriundas de reclamações de clientes e/ou auditorias sugerir e implementar melhorias. - Analisar e cl...
Liderança da equipe de suporte técnico e sac (atendimento ao cliente nos serviços de internet, telefonia e tv) / gestão de 9 colaboradores;resolução d...
Descrição: profissional com experiência em supervisionar equipes multidisciplinares na área deservice desk e suporte de ti para terceiros, especificam...
Responsável por criar uma cultura de alto desempenho que motive os associados a demonstrar níveis de responsabilidade e defesa do vendedor;Lidera e ge...
Faça parte da nossa rede e construa uma carreira repleta de significado. Nessa função, você poderá fazer a diferença através das seguintes atividades:...
Supervisionar equipe técnica de service desk aplicar feedback e avaliações periódicas da equipe desenvolver e manter os relatórios de indicadores de ...
Principais atividades essenciais ao cargo (/tarefas): as mesmas habilidades e atitudes exigidas para o operador de suporte de 1º nível: - para atuar ...
Atividades:gerenciamento de equipe de e atendimento de suporte técnico aos clientes da ferramenta de e-Mail marketing;chat, E-Mail, sistema de chamado...