Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Suporte EM São José / SC
Supervisor de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Efetivo/CLT
Papel do supervisor de ti responsabilidades e atribuições definir os processos que serão utilizados para o desenvolvimento de sistemas e aplicações acompanhar as implantações dos clientes solucionar problemas de software relacionadas à área monitorar as demandas e o trabalho do time apoiar as demais áreas da organização assegurar junto ao time os acessos os usuários e suporte (interno e externo). O que buscamos experiência comprovada como supervisor/a ou função relevante excelentes habilidades organizacional e de liderança notáveis habilidades interpessoal e de comunicação total compreensão dos diversos processos de negócios e do desenvolvimento de estratégias ensino superior em sistema de informação, tecnologia da informação, administração ou engenharia excelente conhecimento do ms office, bancos de dados e sistemas de informação também será legal se você tiver conhecimento em certificado digital criação e análise de indicadores agilidade e raciocínio lógico criatividade e inovação proatividade relacionamento interpessoal gestão de equipes visão estratégica.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES