1 VAGA DE Supervisor de Suporte EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 5.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisionar equipe técnica de service desk aplicar feedback e avaliações periódicas da equipe desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a dos realizar o gerenciamento dos níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizados atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e (Informação Confidencial), treinando-Os no uso dos sistemas quando solicitado registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas a demanda do cliente para o setor responsável da empresa testar as funcionalidades de demandas de prioridade urgente para atualização imediata nos clientes elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento. Observações: necessário: conhecimento das regras de negócio do varejo conhecimento de periféricos e demais equipamentos relacionados ao uso dos sistemas oferecidos pela empresa no ambiente dos clientes (impressora de pdv, pinpad, teclados, coletores de dados, scanner e balanças) conhecimento na conectividade dos sistemas oferecidos pela empresa com sistemas de uso adicional nos clientes (sitef, balanças, apps de vendas e e-Commerce) conhecimento em técnicas de gestão de projetos familiaridade com softwares de gerenciamento de projeto utilizados no mercado (asana, trello) conhecimento em sistema operacional linux, bancos de dados relacionais e/ou não-Relacionais (mysql e sql server) saber gerar relatórios e documentações dos procedimentos realizados e de controle dos processos de acordo com padrões do mercado. Disponibilidade para viagens. Formação: concluído curso técnico ti, gestão de projetos ou service desk cursando ensino superior nas áreas administração, ti ou gestão de projetos. Modalidade e expediente: vaga presencial, de segunda a sexta, horário à combinar. (Informação Confidencial)(Informação Confidencial).

Cód. 8804019
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