Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Barueri/SP
Cargo: Líder de atendimentoLocalidade: Alphaville/sp (al. RioEscala: Segunda a sexta-feira das 08hs às 17hsEscolaridade:- Ensino superior cursando/com...
R$ 5.595,00 por Mês - Barueri/SP
Cargo: Líder de atendimento (call center bilíngue). - Temporária por 6 mesesLocalidade: Alphaville - Barueri/sp (al. Rio. (com fácil acesso para regiã...
São Paulo/SP
Atividades: - Responsável pelo gerenciamento diário para garantir o cumprimento dos KPIs.- Desenvolver, revisar e distribuir relatórios diários, seman...
R$ 2.259,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de RelacionamentoBarra Funda -SP - Próximo à estaçãoBuscamos por líderes engajados em alcançar resultados que possuam ensino superior compl...
R$ 1.986,00 por Mês - São Paulo/SP
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, para atuar em frente de equipe de uma cafeteira no AEROPORTO DE CONGONH...
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, irá realizar as funções de orientação e coordenação de equipe, juntamen...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor (a) Atendimento ao ClienteDescrição:• Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; • Criar planos de ações para a área, baseadas em met...
Atendente (05 vagas)Atividades: atendimento ao cliente, reposição de mercadorias na loja e precificação.Salário: R$ 922,00Benefícios: vale-transporte;...
Como supervisor de atendimento, você será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento, garantindo a melhor experiência do cliente em nos...
Vaga para supervisor de atendimento e cobrança com experiência em gerir equipes e estratégias de cobrança.Requisitos:- Ensino superior cursando (difer...
Responsável pela gestão de pessoas e criação de planos de ações baseados em metodologias e indicadores visando garantir sucesso do cliente. Também res...
Supervisionar o atendimento ao cliente garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
R$ 1.850,00 por Mês - São Paulo/SP
Estamos contratando supervisor de atendimento que irá administrar a abertura e fechamento das unidades, acompanhará a equipe assegurando a satisfação ...
Temos vagas para supervisor de atendimento nas regionais: almenara, caratinga, diamantina, ipatinga, teófilo otoni e cidades próximas.Requisitos: com ...
Vaga de supervisor de atendimento com experiência em vendas, atendimento e agendamento de clientes (telefonia). É necessário liderança, determinação, ...
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Resolução de todas as intercorr...
Como supervisor de atendimento você irá supervisionar a equipe, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Além d...
Salario + vale refeição d.R$41,00 por dia - Vale transporte ou ajuda de custo com gasolina.Requisitos:experiência em atendimento de contas.
Responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação do cliente.Orientar e supervisionar as atividades diárias da equi...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior:Cursando e/ou completo.Benefícios:Salario:R$ 2.300,00.Vale transporte.Convênio odontológic...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior :Cursando e/ou completo.
Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com domínio d.Excel.Controle de rotinas...
Requisitos.Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com dominio d.Excel.Controle...
Local de trabalho centro - Betim.Requisitos:Vivência na área da saúde.Clinicas ou laboratorial.experiência na área de atendimento ao cliente.Habilidad...
Supervisionar clientes, e-Mails e chat em inglês, francês e português.Requisitos:experiência anterior nessa função, inglês, francês e português fluent...
Ser responsável pelo suporte às operações da empresa, supervisionar e escalar as equipes técnicas de atendimento helpdesk, analisar e monitorar a fila...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santanaE-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)Endereço: avenida brigadei...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santana(informação confidencial)E-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)E...
Atendimento de suporte online que acontece virtualmente e tem como foco tirar dúvidas e resolver problemas.
Supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à equipe controle e garantia da qualidade no atendimento gerenciamento d...
O supervisor de atendimento precisa ter, além dos requisitos listados, supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à...
Atividades: gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos ...
Gestão do time, desenvolvimento de briefing, delegar as demandas para cada departamento, acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais...
Gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais de...
Osasco/SP
Atividades a serem desenvolvidas:. Experiência com sistemas on-Line será considerada um diferencial. Possuir capacidade de liderança pessoal. Grande a...
Atividades a serem desenvolvidas:Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e moni...
Responsabilidades E atribuições:Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras)Acompanhamento os indicadores dos agent...
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e mon...
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horários. Cursando ensino...
R$ 1.790,00 por Mês - Barueri/SP
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada na função e plenos conhec...
Supervisão em Atendimento Horário: das 08:00 hrs as 18:00 hrs Principais Funções: O candidato irá realizar o acompanhamento de indicadores e gestão de...
Vibram energia empreendedora: sao movidas pela curiosidade, nunca desistem e estao focadas em superar seus proprios limites. Dao o maximo, porque ador...
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualida...
Será responsável por liderar, planejar, implantar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente.Regime de contratação: clt (efetivo).Perg...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades a serem desenvolvidas:Seu papel é liderar a sua equipe de sac, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acomp...
Seu papel é liderar a sua equipe de atendimento do cobrança b2b, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador atento. Apr...
estamos buscando um(a) head de atendimento para compor nosso time de atendimento!Buscamos pessoas que sejam apaixonadas em atender seus clientes, prop...
Eiii.. Você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade..Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele..E...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você!Buscamos um...
Atividades: liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e...
R$ 3.874,00 por Mês - São Paulo/SP
Cargo: supervisor de atendimento número de vagas: 04tipo de contrato: temporáriomotivo da contratação: projeto - Contrato de 3 mesessalário: r$3.874,0...
Endereço:rua othão, 405 - Vila leopoldina. Responsabilidades da oportunidade seu papel, seu mood: estamos em busca de um supervisor de atendimento par...
Descreva aqui a história da sua empresa/nexperiências necessárias nas áreas de:atendimento publicitáriorelacionamento com grandes players do mercadoco...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Já trabalhou com operações receptivas como re...
Descrição: - Ter no mínimo de Ter o ensino superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1 etapa do processo- Disponibilidade de horário-...
Sobre a addi Somos uma empresa de tecnologia que trabalha para transformar o crédito e o setor financeiro na américa latina, começando pelo financiame...
Você é líder na atento? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você cres...
Supervisionar/liderar equipes em operações de call center - Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis op...
1