Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Barueri / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Responsabilidades E atribuições: Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras) Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento Feedbacks das monitorias Atualização dos indicadores, relatórios de produtividade Identificação de problemas e falhas no atendimento Relatórios gerenciais Desenvolvimento da equipe Direcionamento do time para alcance dos resultados. Regime de contratação: clt (efetivo). Pergunta(s) de seleção: Mora em qual região de são paulo? Tem experiência como supervisor de atendimento? Turno: segunda a sexta, horário comercial. Requisitos: experiência em atendimento ao cliente Ensino superior cursando e/ou completo Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores) Ter disponibilidade de trabalho 5×2 presencial em alphaville. Formacao: ensino superior sit.: em andamento ou concluído.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES