Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Barueri / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horários. Cursando ensino superior nas áreas de administração, marketing ou áreas correlatas. Pleno conhecimento em indicadores da área de vendas. Atividades: realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores. Prestar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores correlatos à área, atualizar controles em sistema e produzir relatórios de produtividade da equipe. Avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe, para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES