1 VAGA DE Supervisor de Atendimento ao Cliente EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades: - Responsável pelo gerenciamento diário para garantir o cumprimento dos KPIs. - Desenvolver, revisar e distribuir relatórios diários, semanais e mensais de desempenho e serviço e fazer recomendações à gestão para manter os níveis de serviço acordados com os clientes. - Estabelecer procedimentos e processos de trabalho que apoiem as normas, os procedimentos e as diretrizes estratégicas da empresa e da área. - Garantir que os feedbacks fornecidos aos membros da equipe sobre seu desempenho sejam precisos, completos e oportunos. Fornecer treinamento e orientação para garantir que os membros da equipe atinjam seus KPIs e cumpram as diretrizes e políticas da organização. - Colaborar com a equipe de experiência do Cliente e Treinamento para identificar os problemas, impulsionar as métricas e equilibrar e priorizar os itens acima com base na sazonalidade e nas necessidades dos clientes. - Aprimorar o desempenho dos membros da equipe, criando conexão com a equipe, reuniões de equipe e sessões mensais de treinamento. - Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos: - O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área. - De preferência, é necessário ter experiência profissional na área relacionada para esse cargo. - experiência em liderar, inspirar e motivar outras pessoas para atingir metas e métricas. - Possuir habilidades de gerenciamento de projetos e recursos. - Sólidas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Excelentes habilidades analíticas e de tomada de decisões. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português.

Cód. 10814556
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR