Atividades:
- Responsável pelo gerenciamento diário para garantir o cumprimento dos KPIs.
- Desenvolver, revisar e distribuir relatórios diários, semanais e mensais de desempenho e serviço e fazer recomendações à gestão para manter os níveis de serviço acordados com os clientes.
- Estabelecer procedimentos e processos de trabalho que apoiem as normas, os procedimentos e as diretrizes estratégicas da empresa e da área.
- Garantir que os feedbacks fornecidos aos membros da equipe sobre seu desempenho sejam precisos, completos e oportunos. Fornecer treinamento e orientação para garantir que os membros da equipe atinjam seus KPIs e cumpram as diretrizes e políticas da organização.
- Colaborar com a equipe de experiência do Cliente e Treinamento para identificar os problemas, impulsionar as métricas e equilibrar e priorizar os itens acima com base na sazonalidade e nas necessidades dos clientes.
- Aprimorar o desempenho dos membros da equipe, criando conexão com a equipe, reuniões de equipe e sessões mensais de treinamento.
- Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX.
Requisitos:
- O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área.
- De preferência, é necessário ter experiência profissional na área relacionada para esse cargo.
- experiência em liderar, inspirar e motivar outras pessoas para atingir metas e métricas.
- Possuir habilidades de gerenciamento de projetos e recursos.
- Sólidas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Excelentes habilidades analíticas e de tomada de decisões.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!