Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Osasco / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Osasco / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: . experiência com sistemas on-Line será considerada um diferencial . Possuir capacidade de liderança pessoal . Grande aptidão para lidar e resolver conflitos internos dentro da equipe . Desenvoltura para solução de problemas relacionados à clientes . experiência anterior em cargos de gestão em estabelecimentos. Atividades: . Será responsável pela gestão financeira, administrativa e rh da clínica . Cuidará das atividades administrativas como: controle de estoques, caixa diário, apontamentos de rh, registro de novos colaboradores junto a contabilidade, cadastro de funcionários no sistema de controle de benefícios . Possuir todo o entendimento dos procedimentos de atendimento aos clientes, buscando sempre a excelência . Buscar conhecer sobre os produtos da clínica para orientação aos clientes e colaboradores . Procurar estratégias de vendas junto à clientela, afim de aumentar indicadores (ticket médio), parcerias, ações, campanhas, entre outros . Trabalhar com a equipe para a recuperação de clientes inativos e manter a motivação e espírito de trabalho em equipe. Nível hierárquico: gerente remuneração: a combinar benefícios:vale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES