Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 2.754,00 por Mês - São Paulo/SP
Descrição:Nós da rede decisão de ensino ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte de nossa empresa.Hoje somos compostos com 14 unidades...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Somos uma empresa que atua com automação comercial e e-commerce.Estamos no mercado a aproximadamente e somos referência em nosso ramo de atuação.Bus...
R$ 1.111,11 por Mês - São Paulo/SP
Vaga: Analista de suporte n1Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de são paulo / sp
São Paulo/SP
Descrição conhecimento em: active directory; file server (netapp); virtualização (vmware) switches. Obs>: informar pretensão salarial escolaridade téc...
R$ 500,00 por Semana - São Paulo/SP
Requisitos: Deve ter pelo menos uma experiência de implementação ponta a ponta. Também será considerada a experiência em vários projetos de implantaçã...
Responsibilities: creating, maintaining, and executing test plans and test cases against our hardware and software platforms; analyzing and communicat...
Atendimento ao cliente, remoto ou em computadores, notebooks e servidores, atuar com rotinas de backup e configurações de firewall, roteadores, entre ...
Atendimento suporte telefônico e chatconhecimento na arquitetura, instalação e configuração do protheusdesejável regra de negócio no módulos compras, ...
Suporte técnico aos produtos do backoffice faturamento (fat, tmk, crm, pms e tec) na linha protheussuporte técnico ao cliente via (Informação Confiden...
Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da totvs utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataforma cisco (jabber/f...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, r...
Fluente em inglês e francês The software quality assurance is responsible for developing and executing comprehensive test plans, developing and perfor...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
experiência com windows server e com atendimento de suporte técnico, com configuração de rede windows server, wi-Fi, roteadores e firewall, prevenir e...
Suporte técnico aos produtos de framework / advpl na linha protheus;suporte técnico ao cliente via ;atendimento ao cliente via portal de atendimento;e...
Monitorar o e-Mail de sac da aplicação do totvs transmite contato com os clientes para configuração e uso da ferramenta report frequente, controle e u...
Atendimento de excelência aos clientes por meio dos diversos canais totvs: telefônico, ticket, chat, atendimento técnico e conceitual aos clientes, em...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade refere...
Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de são paulo / sp conhecimentos regime ção - Clt (efetivo)
experiência: apoiar o processo de transformação da área de suporte. experiência em gestão de projetos experiência em gestão de equipes multidiscipli...
- Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura. - Implantação de melhorias no ambie...
Atividades a serem desenvolvidas: atuando em nosso suporte, você será responsável por auxiliar o cliente no esclarecimento de suas dúvidas ou dificuld...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Missão do cargo: realizar suporte técnico ao cliente final. Principais * Atendimento de chamados de help desk de primeiro e segundo nível * Atendimen...
experiência: conhecimentos necessários, experiência servidor virtual (vmware, hyper-V) serviços de nuvem (aws, azure) equipamentos de rede e f/w (ccna...
Missão do cargo: garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de inform...
R$ 7.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades : - Apoiar as squads de projetos desde a montagem dos ambientes até a entrega da produção - Gerenciar, monitorar, aplicar pacotes e dar sup...
Estamos à procura de um analista de suporte técnico N2 para se unir à nossa equipe. Será responsável por atender os chamados de nossos clientes, além ...
Sólida experiência em suporte técnico e implantação de sistemas para gestão laboratorial humano e veterinário experiência com instalação e configuraçã...
experiência: principais e atividades: Realizar análise, diagnóstico e solução de chamados de nível 2 Organizar e priorizar atendimentos emergenciai...
R$ 5.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Grupo rise up busca analista de suporte sênior para atuação híbrida em um dos maiores grupos de mídia do mundo com o seguinte perfil: descrição das at...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atendimento de chamados, suporte de login, suporte de rede, acessos remotos, acesso aos usuários internos. Atualização do cliente de cisco anyconnect ...
Atendimento no cliente, atendimento aos usuários vip. Conhecimentos experiência em atendimento com usuário vip e inglês para comunicação. Benefícios -...
R$ 8.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Analise de programação, dados e superte oportunidade de trabalhar na área de desenvolvimento senioridade: jr/ pl e senior conhecimentos conhecimento e...
Prestar atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentes;conhecer ...
experiência: experiência: mínimo em suporte técnico em ti. Atividades: suporte ao usuário (remoto/local) formatação e atualização de estações de tra...
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de maior complexidade e com or...
Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da [empresa confidencial] utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataform...
Esta vaga é destinada para diversos níveis e áreas dentro da totvs, seu Superior/cursando em cursos relacionados as áreas de tecnologia da informaçãoc...
Principais - Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades;- Cumprir os slas, conforme política interna d...
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutençã...
16