Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesprestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidasregistrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactadostriar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentofornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema)escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da áreacontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesmanter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Superior de programação e noções de banco de dadosregras de negócio de acordo com o segmento de atuaçãopacote da microsoft. em áreas de tecnologia ou na área de segmentodesejável experiência em atendimento ao clientedesejável vivência na área de suporte.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES