Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.300,00 - Niterói/RJ
Supervisora de telemarketing com experiência em áreas de curso profissionalizante, responsável por planejar metas, ganhos mensal.
Curitiba/PR
Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblicas vídeos, loja online, e várias ou...
R$ 2.017,00 por Mês - Curitiba/PR
Função: Supervisão de contact center.Carga horária: 6x1 por escala.Benefícios: Vt+vr plano de saúde e odontológico.Localização: CentroConhecimentos re...
R$ 1.350,00 por Mês - Curitiba/PR
-Necessários habilidade com equipes de call center;-atividades ira conduzir processo de prospecção e venda com equipe de telemarketing;*descrição gera...
R$ 2.000,00 por Mês - Curitiba/PR
Selecionar, treinar e supervisionar operadores(as) de telemarketing. Fazer uso de discador automático. experiência . Telemarketing ativo. 240 horas. ...
R$ 1.800,00 por Mês - Curitiba/PR
Supervisionar as equipes de vendas, identificar suas necessidades para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhar a negociação e estabelecer me...
R$ 2.000,00 - Curitiba/PR
Supervisionar as atividades da área de ativo, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para a operação, prestando suporte ...
São José do Rio Preto/SP
experiência comprovada na área. Suporte ao time, para acompanhar metas. Habilidade para liderar e performar.
R$ 4.800,00 por Mês - Curitiba/PR
Supervisor de telemarketingMédia de ganhos: R$ 4.800,00Salário R$ 2.000,00 + vale transporte + vale refeição ( R$17,55) + comissão.Local: rebouças.Req...
Vaga para supervisor de command center presencial no shopping itália em curitiba para o controle de segurança do ambiente transacional. Como requisito...
- supervisor de cobrançarequisitos: Formação superior completa ou cursando em: Administração de empresas, gestão comercial, gestão financeira ou áreas...
Irá fazer controle das vendas e sistemas dos operadores, gestão de equipes, criação de metas, etc.
R$ 1.500,00 por Mês - Curitiba/PR
Necessário experiência como supervisor. Ensino superior será um diferencial. Será gestão de equipe ativa. Fácil acesso ao centro de curitiba.
R$ 2.102,00 por Mês - Curitiba/PR
Atribuições:supervisora de atendimento centro cívico curitiba/prrequisitos:ensino médio completonecessário experiência com atendimento ao cliente co...
Atribuições: supervisora de atendimento – centro cívico – curitiba/pr requisitos: ensino médio completo; necessário experiência com atendimento ao cli...
Supervisora de atendimento centro cívico - Curitiba/pr necessário experiência com atendimento ao cliente como por exemplo: secretária, recepcionista, ...
Vaga acimasomente com experiência registrada em carteira para trabalhar em uma clinica odontológica, no setor de marketing de segunda a sexta das 10:...
R$ 1.288,00 por Mês - Curitiba/PR
Empresade mercado, estabelecida no supervisor(a) telemarketing - Com experiência. - Irá trabalhar 44h semanais - Segunda à sábado - Segunda a sexta d...
R$ 1.289,00 por Mês - Curitiba/PR
supervisora telemarketing ativo - Com experiência. - Irá trabalhar de segunda à sábado - Segunda a sexta das 9:00h às 18h e sábado das 10h às 14h requ...
Empresade mercado, supervisor(a) telemarketing ativo - Com experiência. - Irá trabalhar de segunda à sábado - Segunda a sexta das 9:00h às 18h e sábad...
Empresa oi fibra profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de serviços externos tais como: tv/fibra/00) ? Premiação por re...
ndo profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.Confira os detalhes abaixo:Cargo: supervisor de telemarketing a...
Buscamos por um profissional motivado por resultados, que ira atuar em uma pequena operação no Santa Felicidade. Exigido experiência comprovada em car...
Realizar a supervisão da equipe de call center do grupo: verificação e monitoramento de ligações, acompanhamento de metas, abertura de chamados e trat...
experiência com gestão de pessoas e vendas na área de televendas. Conhecimento no pacote office. Será um diferencial conhecimento com vendas de serviç...
R$ 1.500,00 por Mês - Oliveira/MG
Liderar e monitorar a equipe de call centerSupervisionar, orientar, desenvolver e gerir as equipes de agendamento e confirmação de agendamentos, garan...
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de logística reversa, com 30 funcionários, contrata supervisor de call center, horario segunda a s...
Em parceria com uma das maiores administradoras do brasil, estaremos realizando vendas de consórcio de automóveis para o grupo e atribuiçõesacompanham...
experiência em liderança de times de call center;vivência em controle de indicadores do setor e bom conhecimento em excel;vivência em cobrança de meta...
O profissional atuará dando report à gestão acompanhamento de kpi, gestão e feedbacs da equipe plano de ações e para gestores imediatos identificação ...
R$ 1.700,00 por Mês - Curitiba/PR
Supervisor de call center requisitos: experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiênc...
Vale transporte + vale refeição + bônus + premiação mensal por resultado
R$ 1.200,00 por Mês - Curitiba/PR
Perfil, ambicioso, atento, ágil e focado em resultados altos.Desejável ter experiência em escolas de cursos profissionalizantes/idiomasVale transporte...
R$ 1.680,00 por Mês - Curitiba/PR
- soft skills (habilidades)- empatia, saber ouvir; administração de conflitos, inteligência emocional, senso de urgência, liderança com humanismo.Comi...
Requisitos: ensino médio completo. experiência em vendas de serviço vivência em vendar ativas por (Informação Confidencial)estabilidade nos empregos a...
Atribuições:supervisor(a ) de call centerrequisitos:ensino médio completo/ graduação cursandonecessário possuir experiência na função. Imprescindível ...
Supervisor(a ) de call center escolaridade: ensino médio completo/ graduação cursando atividades: supervisionar o atendimento das secretárias e agenda...
vt + vr horário: segunda a sexta 14h00 as 21h00 atividades: supervisionar as ligações dos operadores liderando equipe, cobrando resultados, visando a ...
experiência anterior na função será um diferencial;acompanhamento da equipe de telemarketing para atingir os resultados;habilidades em treinamento e d...
Profissional com perfil analítico, critico, observador, proativo, e com facilidade em resolver problemas, especialista em atendimento ao cliente. Con...
experiência com supervisão de call center Vale refeição R$: por dia + vale transporte.
R$ 2.200,00 por Mês - Curitiba/PR
O que vc irá fazer:gerenciar equipe de atendimento pós-Venda, gerenciando as demandas de cel. experiência em gestão de equipes. Ter gerenciado equipes...
experiência como supervisor de call centerVale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênios, plano de carreiraS...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em bonificação por resultados. Atividades: monitorament...
experiências com supervisão de call centerSupervisionar equipe de call center
- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas; - ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído);...
- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas;- ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído);-...
: Ensino médio completo. experiências com supervisão de call center- disponibilidade para início imediato.Supervisionar equipe
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: supervisionar equipes de operadores(as), medindo desempe...
Apoio de engenharia no desenvolvimento de produtos de datacenter desenho de sistemas para prover serviços da vertical datacenter gerenciamento dos dat...
experiência com supervisão de equipesVale transporte + vale refeição por dia + comissãoSupervisionar equipe
- inglês avançado- domínio do pacote office;- experiência como supervisor de telemarketingSupervisionar e controlar indicadores e métricas de call cen...
Nível: supervisor área: atendimento escolaridade: graduação - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: seg a sexta das 8:12 as 18:00 benefí...
experiência:Gestão equipe de atendimento call center (preferencial)requisitos:. Indispensável experiência mínimaem liderança de equipes de telemarketi...
Ensino médio completo.experiência comprovada com gestão da equipe, controle de produtividade, desenvolvimento de estratégias para vendas de empréstimo...
experiência em supervisão de time de vendas em call center.Bom relacionamento interpessoal.Perfil .Motivado (a).Flexível Plano de carreira, infraestru...
Domínio no pacote office.Superior cursando.Responsável por supervisionar equipes e as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes....
da oportunidade pré
8