Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: supervisor área: atendimento escolaridade: graduação - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: seg a sexta das 8:12 as 18:00 benefícios: vale refeição de , vale transporte, plano de saúde, assistência odontológica, convênios para compras, parcerias com instituições de ensino o que você vai fazer: somos uma empresa de tecnologia com foco em atendimento ao em operações ativas é requisito atribuições: Acompanhar resultado diário da operação (dna de vendas) Gerenciar indicadores operacionais junto a operação (tma/pausa/tmd/etc) Monitoria de qualidade de sua operação para aplicação de feedback Elaborar campanhas motivacionais para o time
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES