1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: supervisor área: atendimento escolaridade: graduação - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: seg a sexta das 8:12 as 18:00 benefícios: vale refeição de , vale transporte, plano de saúde, assistência odontológica, convênios para compras, parcerias com instituições de ensino o que você vai fazer: somos uma empresa de tecnologia com foco em atendimento ao em operações ativas é requisito atribuições: Acompanhar resultado diário da operação (dna de vendas) Gerenciar indicadores operacionais junto a operação (tma/pausa/tmd/etc) Monitoria de qualidade de sua operação para aplicação de feedback Elaborar campanhas motivacionais para o time

Cód. 5285146
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES