Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblicas vídeos, loja online, e várias outras áreas. Estamos em rápida expansão na área e procuramos um supervisor de call center. Será responsável por coordenar uma equipe de operadores de call center ativos, que irão vender livros e bíblias para livrarias e distribuidoras em todo território nacional. Será responsável por monitorar, acompanhar e controlar as atividades da operação. E na de relatórios gerenciais além de outras atividades pertinentes a função. Requisitos - experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas; - Ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído); - Boa fluência verbal, organização, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; - Desejável conhecimento avançado em excel; De segunda a sexta, das 8:30 às 18:00
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES