Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Realizar contato pré e pós venda com os clientes; Identificar necessidades dos envolvidos no atendimento (equipe e clientes); Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores; Orientar e acompanhar os operadores, motivando a equipe e criando estratégias para superação dos resultados. <B>Requisitos:</b> Ensino superior completo; experiência com vendas de varejo na área de call center; experiência com gestão de equipes, monitoramento de indicadores e resultados; Disponibilidade para trabalhar das 8h às 18h de segunda a sexta e dois sábados ao mês das 8h às 12h. Jornada de trabalho:
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES