1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga:

Realizar contato pré e pós venda com os clientes; Identificar necessidades dos envolvidos no atendimento (equipe e clientes); Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores; Orientar e acompanhar os operadores, motivando a equipe e criando estratégias para superação dos resultados. <B>Requisitos:</b> Ensino superior completo; experiência com vendas de varejo na área de call center; experiência com gestão de equipes, monitoramento de indicadores e resultados; Disponibilidade para trabalhar das 8h às 18h de segunda a sexta e dois sábados ao mês das 8h às 12h. Jornada de trabalho:

Cód. 3213223
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES