Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Oliveira / MG
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
Oliveira / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Liderar e monitorar a equipe de call center Supervisionar, orientar, desenvolver e gerir as equipes de agendamento e confirmação de agendamentos, garantindo a excelência no atendimento Administrar as atividades da equipe a fim de obterem desempenho de acordo com as metas estipuladas pela empresa Gerar e analisar os relatórios e indicadores da área Garantir aumento de geração de receita. Confeccionar indicadores gerenciais de produtividade, captação e retenção. Fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores Identificar planos de ação de correção de problemasrequisitos desejados:experiência com supervisão de call center ativo e receptivo. Ter senso de negociação, argumentação e responsabilidade, boa comunicação escrita e oral, raciocínio rápido, iniciativa e carisma. Desejável curso técnico na função ou graduação. Desejável atuação no segmento da saúde experiência na função. Diferencial: atuação na área da saúde odontológica Ter experiência em liderança e gestão de pessoasbenefíciosvale-Transporte Cesta básicapagamento adicionaldécimo terceiro (Informação Confidencial)(Informação Confidencial)Tipo de vagatempo integral Efetivo clthorárioturno de 8 horaslocal: av gov dante martins de oliveira, 730 jardim eldorado, cuiabá mt cep: (adsbygoogle = []).Push().
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES