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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
experiência: Gestão equipe de atendimento call center (preferencial) requisitos: . Indispensável experiência mínimaem liderança de equipes de telemarketing. . Conhecimento em indicadores de call center. . Superior completo ou em curso; . Conhecimento intermediário a avançado em informática (principalmente excel); como essa vaga é para trabalhar em home office durante a pandemia, você precisará ter: . Pc ou notebook com memória a partir das 4gb, . Internet com conexão cabo e velocidade mega. . de ouvido com micro . Local reservado isento de barulhos. Horário 10h às 20:20h e aos sábados à combinar. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo/clt /mês Vale transporte + vale refeição/vale alimentação + plano de saúde, plano odontológico e convênio farmácia após período de experiência Atribuições: Gerenciar equipe de atendimento pós-venda atendimento ativo e por e-mail.
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