1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

experiência: Gestão equipe de atendimento call center (preferencial) requisitos: . Indispensável experiência mínimaem liderança de equipes de telemarketing. . Conhecimento em indicadores de call center. . Superior completo ou em curso; . Conhecimento intermediário a avançado em informática (principalmente excel); como essa vaga é para trabalhar em home office durante a pandemia, você precisará ter: . Pc ou notebook com memória a partir das 4gb, . Internet com conexão cabo e velocidade mega. . de ouvido com micro . Local reservado isento de barulhos. Horário 10h às 20:20h e aos sábados à combinar. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo/clt /mês Vale transporte + vale refeição/vale alimentação + plano de saúde, plano odontológico e convênio farmácia após período de experiência Atribuições: Gerenciar equipe de atendimento pós-venda atendimento ativo e por e-mail.

Cód. 5280078
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES