PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Será responsável por supervisionar a equipe de atendimento, analisando e monitorando a fila de chamados.Irá desenvolver e manter os relatórios de indi...
Supervisionar uma equipe de inside sales e todos os indicadores do setor, desenvolver e treinar os colaboradores. Atender clientes por (Informação Con...
Escolaridade mínima: Superior - CompletoConhecimentos técnicos: Pacote office, internet eFerramentas de gestão (monitorias de qualidade, acompanhament...
Gestão de equipe;Treinamento e monitoramento;Promoção campanhas;Indicadores e relatórios da área;Forte atuação com metas.Habilidade negocial.
Tenha habilidade na supervisão de equipe.Conhecimentos de produtos bancários.Conhecimentos jurídicos.
Vaga para supervisora de call centerNecessário possuir experiência na funçãoSe já tiver trabalhado em clínica médica, será um diferencial.Empresa ofer...
Escola de porte nacional no segmento :Sup. Telemarketing ativo (especificar no campo assunto no e-mail).Requisitos: Ensino médio completo, experiênci...
Escola de porte nacional no segmento para florianópolis:Supervisor(a) de telemarketingRequisitos: Ensino médio completo, habilidade comprovada no car...
Empresa oferece vaga para: Supervisor de call center noturno Empresa oferece: + Vale alimentação + Vale transporte.Horário: Das 17:30 às 21:00 (de se...
Empresa oferece vaga para: Supervisor de call center. Empresa oferece: + Vale alimentação + Vale transporte.Horário: Das 08h:00 às 17h:12 (de segunda...
supervisor de telefonia itajaí - Supervisor de equipe de telefonia móvel de pj
Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores!
supervisor de telemarketing ativo itajai - Vaga supervisor de telemarketing ativo (contratação pj mei) requisitos. Maior experiência em supervisão e...
supervisor de telemarketing itajaí - Contratamos: cargo: supervisor de telemarketing requisitos: experiência anterior comprovada com telemarketing at...
;Supervisionar o serviço de atendimento ao cliente dando suporte necessário e solucionando problemas;Identificar falhas nos processos e gerar planos d...
Para sólida e reconhecida empresa de : – analisar as cotações e pedidos dos clientes; – acompanhar o volume de ligações e vendas efetuadas pelos consu...
Vaga para supervisor de call center! Trabalha de segunda a sexta das 08h12 às 17h12.Salário de R$ 3.000,00 até R$ 4.500,00 + benefícios!Empresa locali...
• experiência como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante;• capacidade de comunicação, liderança e motivação;• apetite por result...
:supervisora de call center (com experiência comprovada na função) contratação imediatarequisitos:experiência comprovada como supervisora de call cen...
Vaga de supervisor de telemarketingNecessário experiência em gestão de pessoas em ambiente de telemarketing ativo de vendas comprovada, notáveis habil...
Atividades responsavel pelo acompanhamento abertura de agendas ajudar na criação de metas individuais e de equipes treinar novos colaboradores mon...
: supervisor de call center com experiência comprovada para atuar em equipe de alto desempenho requisitos: experiência comprovada na função facili...
Requisitos: com experiência em supervisão de loja no ramo alimentício. jornada de trabalho: flexibilidade de horário e disponibilidade para trabalha...
Contrata-Se supervisor r e liderar equipes. Para captação atendimento, telemarketing e prospecção, para agendamento de visitas para escola de cursos l...
Empresa oferece vaga para: supervisor de call center. Empresa oferece: (Informação Confidencial) de experiência em call center, comprovada em cartei...
Atividades ° supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe; ° criar estratégias para sup...
Empresa busca identificar no mercado, profissional qualificado para exercer a função de Supervisor de Call Center. Atividade :: Desempenhar tarefas pe...
Empresa oferece vaga para: Supervisor de Call Center. Empresa Oferece: + Vale Alimentação + Vale Transporte. Horário: Das 08h:12 às 17h:12 (De segund...
! 1 vaga – supervisor de call center local de trabalho: centro – florianópolis horário: segunda à sexta-Feira das 08:12 às 17:12. Requisitos: • Experi...
Supervisionar/orientar/motivar a equipe de call center constantemente, propor melhoria nos processos, monitorar a qualidade do atendimento e a produti...
Descrição das atividades: – acompanhamento da equipe com foco em desenvolvimento e resultados, trabalhar com metas e saber trabalhar sobre pressão. – ...
Vem trabalhar com a gente!Ndo pessoas para a vaga de supervisor de telemarketing. Horário: 09:00 as 17:12 de seg a sex. Local: centro de florianópolis...
Supervisor de Telemarketing Requisitos: Boa gestão de liderança e resultado, Preferencialmente conhecimento no Call Center Mensais Atividade: Desempe...
Empresa supervisor de telemarketing requisitos: boa gestão de liderança e resultado, preferencialmente conhecimento no call center mensais
Escola de porte nacional no segmento : * Supervisor de telemarketing requisitos: ensino médio completo, habilidade comprovada no cargo, habilidade em...
Empresa oferece vaga para: supervisor de call center noturno empresa oferece: + vale alimentação + vale transporte. Horário: das 17:30 às 21:00 (de s...
Empresa oferece vaga para: Supervisor de Call Center. Empresa Oferece: + Vale Alimentação + Vale Transporte. Horário: Das 08h:00 às 17h:12 (De segund...
Tipo de contrato: efetivo / clt turno: integral horário: das 8h às 18h de segunda a sexta e aos sábados até às 12h. Requisitos: – pacote office interm...
Supervisor de call centerRequisitos:Com experiência comprovada, atuar na gestão de equipes, treinamentos e desenvolvimento de colaboradoresSer pró ati...
Empresa localizada em florianópolis.Requisitos: possuir experiência em call center.Local: centro.Empresa oferece: + vale alimentação + vale transport...
vaga supervisor de telemarketing ativo (contratação pj mei)Em supervisão e coordenação ou áreas afins de em gestão de equipedisponibilidade de em moti...
Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, oferecendo feedback e treinamento qu...
contratamos:Cargo: supervisor de telemarketingRequisitos: experiência anterior comprovada com telemarketing ativo ou receptivo ( não precisa ter exper...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência como líder de call . Domínio de negociaçõe...
Atribuições:- Atuar na supervisão da equipe de atendimento de Call Center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos;- Respond...
Atribuições e- Dar suporte ao time de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e de performance elaborando planos de ações quando necessário- I...
Atribuições e- Liderar profissionais das células de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e elaborar planos de ação quando necessário- Inter...
Atribuições e- Liderar profissionais das células de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e elaborar planos de ação quando necessário - Inte...
Formação: Necessário graduação em administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins. experiência:- imprescindível experiência c...
Habilidades com liderança, habilidade negocial, persistência. Habituado com metas.Formação superior (direito é diferencial) gestão de equipe, monitora...
Bairro: Centro ramo-credito consignado Requisitos: -experiência com supervisão/gestão de call center -vivencia com lideranca de equipes -ensino me...
Seja bem-Vindo à j&a holding a j&a holding é um conglomerado de empresas com um único destino em comum: o sucesso! Nós transitamos entre diversos merc...
Disponiblidade de horarios experiência com supervisão de call centerErvisor(a) de call centerdescrição das atividades:· acompanhamento da equipe com f...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de su...
Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Boa gestão de liderança e resultado. Preferencialmente conhecimento no call c...
Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Pacote office intermediário. Habilidades na gestão de pessoas. Preferencialme...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência na função de supervisão de telemarketing. Ati...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pede-Se que o candidato seja pró ativo, possua domínio da função dis...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: acompanhará os volumes de trabalho, produtividade e gráf...