Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Florianópolis / SC
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Disponiblidade de horarios experiência com supervisão de call center Ervisor(a) de call center descrição das atividades: · acompanhamento da equipe com foco em desenvolvimento e resultados, trabalhar com metas e saber trabalhar sobre pressão. · esclarecer dúvidas e prestar suporte aos consultores; · acompanhar resolução de problemas de clientes críticos; · apoiar atendimentos por . · fornece suporte à gerência na implementação de estratégias para um atendimento de excelência conforme a cultura da empresa, bem como alinhar tais padrões de atendimento junto aos vendedores; · demais tarefas administrativas pertinentes ao cargo. Local e condições de trabalho: · local: Florianópolis - sc · horário: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00 h . vt ( ou vale combustível) + va no local requisitos necessários: Ensino superior completo (preferencial) disponibilidade de horários obrigatório ter experiência na área de supervisão de televendas e ramo bancário. Será um grande diferencial caso tenha conhecimento em linhas de crédito e serviços financeiros. O que buscamos: · pessoas com perfil de liderança e que gostem de trabalhar em equipe e com o público. Que saibam proporcionar engajamento do time e gostem de desafios. Tipo de emprego tipo de vaga: Tempo integral, efetivo/clt
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES