Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Hortolândia/SP
Requisitos de elegibil experiência experiência no em swg em inglês fluente inglêsagile experience boa redação e comunicaçãorequisitos em educação:...
R$ 1.500,00 - Hortolândia/SP
Requisitos: Superior completo - experiência no controle de operações administrativas e de atendimento, através da implantação das normas e procediment...
R$ 5.000,00 por Mês - Patos de Minas/MG
Supervisionar a equipe de atendimentoDesenvolver processos de atendimento e sucesso do clienteGestão de indicadoresInteragir com outros setores da emp...
Barueri/SP
Cargo: Líder de atendimentoLocalidade: Alphaville/sp (al. RioEscala: Segunda a sexta-feira das 08hs às 17hsEscolaridade:- Ensino superior cursando/com...
R$ 5.595,00 por Mês - Barueri/SP
Cargo: Líder de atendimento (call center bilíngue). - Temporária por 6 mesesLocalidade: Alphaville - Barueri/sp (al. Rio. (com fácil acesso para regiã...
Valinhos/SP
nome fantasia:confidencialsupervisionar o trabalho da equipe de atendimentoao cliente, acompanhar diariamente os kpis, analisar pedidos e carteira de ...
Requisitos: ensino fundamental completo. Residir em valinhos. Ter disponibilidade para trabalhar das 6 as 18 hs ou 18 as 6 hs das 2x2.Salário: R$ 832,...
R$ 2.998,00 por Mês - Itu/SP
Se você tem perfil de liderança, boa comunicação, preza pelo trabalho em equipe e já atuou como supervisor em operações de call center, ativo ou recep...
R$ 2.200,00 - Vinhedo/SP
Requisitos: superior completo ou cursando adm.Salário: R$ 2.200,00Benefícios: fretado, vt, ref, am cb
Sorocaba/SP
Ensino superior completo liderança e desenvolvimento de equipes disponibilidade de horário . Pacote office intermediário experiência na função.
R$ 2.200,00 por Mês - Jundiaí/SP
Principais supervisionar as equipes técnicas externas de instalação de telecomunicações analisando e monitorando a fila de chamados e atendimentos em...
Maringá/PR
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:- digitação de contratos - conferência de contratos - arquivamento de contratos - atendimen...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:- contatar novos clientes - alimentar dados no sistema - agendar visita a consultores - rea...
área de atuação:marketing e vendasatividades:-realizar atendimento de clientes; -supervisionar atendimento dos clientes de outros colaboradores; -real...
Itapevi/SP
Salário: r$ 3276 + vt + restaurante no local experiência como supervisor de equipe ensino superior completo local de trabalho: itapevi e embu.
Como supervisor você irá liderar e orientar a equipe de atendimento na solução de problemas. É necessária experiência prévia com liderança na área de ...
Cotia/SP
Responsavel pela supervisão do atendimento aos clientes e vendas de Operadora de Turismo especializada em viagens para Orlando/Disney Principais Atrib...
Atendente (05 vagas)Atividades: atendimento ao cliente, reposição de mercadorias na loja e precificação.Salário: R$ 922,00Benefícios: vale-transporte;...
Itupeva/SP
Acompanhar a prospecção de clientes por todos os meios disponíveis.Gerar relatórios expositivos com resultados de vendas.Participação e organização em...
R$ 1.900,00 por Mês - Sorocaba/SP
Escolaridade mínima: Graduação na área de saúde - desejavel -informática: Pacote office - intermediário - obrigatórioexperiências e qualificações: ex...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com atendimento ao cliente, liderança de equipe no se...
Jundiaí/SP
Dados da vagaAtuar na central de atendimento ao cliente (cac) supervisionar a equipe de call center em relação às orientações aos clientes externos e...
DADOS DA VAGA NECESSÁRIO ter atuado com supervisão de equipe no setor de SAC Habilitação B Bons conhecimentos em EXCEL Residir em JUNDIAI SP REQUISIT...
Supervisionar e garantir os processos de atendimento supervisionar as agendadoras de serviços ( receptivo de telefone, prospecção ) supervisionar a at...
Rotinas pertinentes a função.Requisitos: Ter experiência com atendimento ao cliente, gestão de equipe e administração dos processos operacionais.Difer...
Cargosupervisor de atendimentoRequisitos: Boa comunicação;Liderança;Habilidade na resolução de problemas;Superior gestão de negócios ou processos.Hora...
Cargosupervisor de atendimentoRequisitos: Boa comunicação;Liderança;Habilidade na resolução de problemas;Residir em itupeva, jundiaí, indaiatuba, camp...
R$ 3.000,00 por Mês - São Roque/SP
Administrar possíveis conflitos entre pacientes e funcionário tomando decisões amparadas pelo gestor da unidade interagir com equipe médica e enfermag...
São Roque/SP
Estamos em busca de um supervisor de atendimento - Pcd para se juntar à nossa equipe. Requisitos:- Ensino médio completo- experiência anterior na área...
Santana de Parnaíba/SP
Empresa de trade marketing voltada a atuação end-To-End em campanhas e ações de pdv, busca por head de atendimento. Atuação profissional: será respons...
R$ 3.200,00 por Mês - Maringá/PR
Descrição:Vaga: supervisor(a) de crcs/atendentes de clínicas odontológicasEste(a) profissional será uma peça-Chave para auxiliar as crcs das clínicas ...
Descrição: Estamos buscando um supervisor de atendimento altamente motivado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O superv...
Descrição: - Assegurar o cumprimento das políticas e práticas da franquia pizza prime, preparando e entregando as pizzas no padrão de produção e preço...
Supervisor de atendimento saúde descrição: atividades profissionais: supervisionar as recepcionistas referente ao bom atendimento aos pacientes, cadas...
Supervisor(a) de atendimento descrição: experiência em gestão de atendimento ao cliente. Requisitos: - Ensino superior completo. Benefícios: plano de ...
Supervisor de Atendimento Descrição: Atribuições Especificas do Cargo: • Responsável pela supervisão e comunicação entre produção e cliente; • Envio d...
Supervisor de central de atendimento ao cliente descrição: contratamos profissional para gerenciar nossa área de central de atendimento ao cliente, se...
Supervisão de atendimento descrição: será responsável por atender e supervisionar a equipe responsável,atuando junto aos processos internos e gestão d...
R$ 2.500,00 por Mês - Maringá/PR
Supervisora (o) atendimento - Restaurante descrição: - Realizar a conferência de produtos na prateleira e solicitação dos produtos para reposição; - T...
Supervisor(a) de Atendimento em Restaurante Descrição: O profissional será responsável por intermediar a relação entre clientes e colaboradores, visan...
Supervisor(a) de atendimento descrição: liderar, supervisionar e motivar a equipe de atendimento, coleta e serviços de apoio. Intermediar as relações ...
Supervisão de at são mais de 80 livros publicados e cursos de extrema qualidade. Somos reconhecidos no brasil pela inovação em tecnologia e publicação...
Supervisor de Atendimento Descrição: Liderar, supervisionar e motivar a equipe de atendimento, coleta e serviços de apoio. Intermediar as relações ent...
Supervisor de Atendimento Descrição: - Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua res...
Supervisor de Atendimento Pedagógico Descrição: * Monitorar os resultados do atendimento; * Gestão do sistema de protocolos; * Supervisão do processo ...
Atendimento a clientes, gestão da equipe de atendimento e caixas, triagem de novos candidatos, treinamento de novos colaboradores conforme o padrão de...
Atuar na área de atendimento ao cliente (caixa e crediário). Acompanhamento e desenvolvimento de equipe, realizar escala de trabalho e folgas, avaliaç...
Será o responsável pela supervisão da equipe, monitorando da qualidade dos atendimentos, realizando suporte, treinamentos e orientação para a equipe, ...
- Orientar e identificar as oportunidades, sinalizando as ocorrências e agilizando as atividades de devolução e troca de mercadorias, - Informar e man...
A infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da américa latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma com...
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e mon...
Atividades a serem desenvolvidas:Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e moni...
Responsabilidades E atribuições:Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras)Acompanhamento os indicadores dos agent...
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horários. Cursando ensino...
R$ 1.790,00 por Mês - Barueri/SP
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada na função e plenos conhec...
Supervisão em Atendimento Horário: das 08:00 hrs as 18:00 hrs Principais Funções: O candidato irá realizar o acompanhamento de indicadores e gestão de...
3