Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
<Br/><b>área de atuação</b>:telemarketing e atend.ao cliente<br/><b>atividades</b>:- contatar novos clientes - alimentar dados no sistema - agendar visita a consultores - realizar atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas , e fornecer informações através de telefone.<br/><b>informações</b>:horário de trabalho das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta- feira. Ambiente agradável. Importante: residir em maringá / ter experiência comprovada em televendas<br/><b>escolaridade</b>:ensino médio
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES